Boticário promete levar consumidores à França


Com My Lily, eau de parfum, a marca lança uma promoção que sorteará cinco viagens à França, onde foi buscar o toque especial da sua nova aposta olfativa, a flor do narciso. A novidade chegou às lojas esta semana, para as revendedoras de marca e no e-commerce. Assim, a campanha criada a fim de divulgar a fragrância, pensada para mulheres modernas e autênticas, traz consigo uma promoção que vai levar as clientes da marca à França. 

Nesta nova aposta, serão sorteadas cinco viagens (uma por semana) com direito a acompanhante, entre as clientes que comprarem qualquer fragrância da linha Lily. Para conferir o regulamento da promoção, assim como mais informações, acesse o site exclusivo do lançamento aqui. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Burberry lança campanha de Natal

As quatro versões de Jennifer Lawrence na ‘Vogue US’

Vem aí coleção Alok por Chilli Beans