Boticário promete levar consumidores à França


Com My Lily, eau de parfum, a marca lança uma promoção que sorteará cinco viagens à França, onde foi buscar o toque especial da sua nova aposta olfativa, a flor do narciso. A novidade chegou às lojas esta semana, para as revendedoras de marca e no e-commerce. Assim, a campanha criada a fim de divulgar a fragrância, pensada para mulheres modernas e autênticas, traz consigo uma promoção que vai levar as clientes da marca à França. 

Nesta nova aposta, serão sorteadas cinco viagens (uma por semana) com direito a acompanhante, entre as clientes que comprarem qualquer fragrância da linha Lily. Para conferir o regulamento da promoção, assim como mais informações, acesse o site exclusivo do lançamento aqui. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Gigi Hadid fotografa namorado para Versus Versace

Bambi comemora 75 anos e ganha coleção de bolsas

Narciso Rodriguez outono-inverno 2017/18

Isabeli Fontana direto da Amazônia para Água de Coco