Pular para o conteúdo principal

Casa de Criadores: Karin Feller (outono-inverno 2017)

Foto: Reprodução
A estilista Karin Feller apresentou leveza e romantismo para a temporada. Apesar de conter algumas peças robustas, como casacos em lã, a criadora prezou a leveza de materiais, realçados por modelagens soltas em camisas, bermudas, casacos e macacões. Os vestidos floridos de fundo escuro são o ponto alto da coleção, que como já dissemos representa um inverno leve, com movimento, e que no fim é bem a cara do Brasil. Nas superfícies, a feminilidade foi destacada por padronagens florais em diversas situações, ao passo que detalhes como pregas e babados complementaram os produtos.Vamos ver?


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cia Marítima e Ipanema assinam coleção

As marcas assinaram uma coleção-cápsula de sandálias que é a cara da estação mais quente do ano. Tem o clássico chinelo com estampa inspirada em Jericoacoara, hotspot no Ceará, e uma flat preta com um detalhe em corda e ponteiras douradas. E o melhor de tudo é que a parceria chega às lojas a partir deste mês. Clique aqui e veja o outro modelo.

Sucos desintoxicantes são segredo de dieta

Fazer uma desintoxicação alimentar pode ser uma das formas de perder peso rápido, já que com ela é feita uma limpeza no organismo, eliminando todas as impurezas. Sua consequência é uma rápida redução de peso. É preciso que a dieta tenha um bom fracionamento para não haver problemas como a queda de pressão e glicose sanguínea. Preparamos um cardápio de desintoxicação para você ficar em forma rapidinho. Não deixe de fazer você também. Vamos ver?

Rihanna lança coleção de botas

Depois de assinar várias coleções da marca desportiva Puma, a cantora acaba de revelar a continuidade da parceria bem-sucedida com Manolo Blahnik. Desta vez, ela e o lendário designer de sapatos lançam uma linha de botas de inverno inspirada nos modelos ‘Timberland’, que fizeram sucesso no começo dos anos 2000 graças a estrelas do hip-hop como Beyoncé e Jennifer Lopez, Chamadas Dominique, Fallon e Alexis, elas têm uma cartela de cores com tons terrosos, como café e bege, bem no estilo na turnê Anti, de Rihanna. Vamos ver?