Sapato mule voltou; dicas que como incluir no look

Foto: Reprodução
Atenção sapatólatras, mais de 20 anos depois do seu sucesso, eles voltaram com tudo e prometem ser trend da estação! O sapato mule surgiu no século 16 na França, quando o modelo era usado tanto por mulheres como por homens. Mas foi apenas na década de 90, que a tendência virou febre no guarda-roupa feminino. Com salto ou sem salto, sua maior característica é deixar o calcanhar à mostra, para dar um ar mais despojado. Veja dicas de como incluir a tendência em seu dia a dia. 



Para você usar sem erros, tenha em mente que o modelo é informal. O que não quer dizer que você não pode usá-lo em eventos que exijam um traje elegante, mas sem muita pompa. Só tenha cuidado pra não combiná-lo com roupas de festa, por exemplo. Outra precaução que você deve ter ao usar o mule é ao combiná-lo com calça. Isso porque a bainha pode ficar entrando no sapato, o que não é nada bonito, né?


Para prevenir este incômodo, você pode recorrer a calças justas como as skinnys. Outras combinações que fazem bonito com o salto são vestidos, saias e shorts. Mas tenha o mesmo cuidado mencionado com a calça, evite comprimentos de roupa em que a barra possa ficar dentro da parte aberto do mule,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Gigi Hadid fotografa namorado para Versus Versace

Bambi comemora 75 anos e ganha coleção de bolsas

Isabeli Fontana direto da Amazônia para Água de Coco

Novos batons líquidos e esmaltes da Make B.