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Mostrando postagens de Julho, 2016

Risqué apresenta seus novos esmaltes nudes

A marca apresenta mais uma novidade para suas consumidoras: cinco novos tons de nudes. A partir desse lançamento, os esmaltes Risqué Grão de Arroz, Risqué Gota dos Anjos, Risqué Lágrimas de Vênus,Risqué Doce Pérola e Risqué Joia das Águas irão complementar o portfolio da marca, entregando mais opções de tons para mulheres que gostam de esmaltes claros. Nos últimos anos, o grupo dos esmaltes nudes é o que mais cresce dentro da categoria e já é a cor de esmalte mais buscada no Google. Neste cenário, os Novos Nudes Risqué chegam para entregar ainda mais possibilidades dentro do universo deste tom. Vamos ver?

Kim Kardashian estrela campanha da Balmain

Todos ficaram na expectativa quando a gripe divulgou a primeira imagem da campanha estrelada por Kanye West e Joan Smalls. Quem mais viria por ai? Agora foi a vez de mostrar que a esposa do rapper também é uma das estrelas. Mas não para por aí! A Balmain convocou mais nomes para formar esse time. São os modelos Alessandra Ambrosio, Dilone, Joan Smalls, Josephine Skriver, Jourdan Dunn, Riley Montana, Sasha Luss e Ysaunny Brito. Todos os cliques são em P&B e em algumas imagens em close as modelos aparecem chorando. Vamos ver?

Kristen Stewart é capa da ‘Elle’ UK

Elas são assim! Geralmente na última semana do mês, as revistas de moda divulgam que serão as beldades que irão estrelar suas capas. Só que a ‘Elle’ inglesa acaba de divulgar a capa e uma parte do editorial interno de sua edição já de setembro 2016. A estrela da publicação é Kristen Stewart, que aparece com os cabelos platinados vestindo desde um casaco tweed da Chanel, até camiseta destroyed de banda. Os cliques foram feitos em um jardim, por Liz Collins. Vamos ver?

Selena Gomez é a nova estrela da Louis Vuitton

A cantora é a mais recente protagonista da campanha Series 5 da Louis Vuitton. As primeiras imagens da campanha foram divulgadas por Nicolas Ghesquière, director criativo da marca, no seu Instagram. Essa é a primeira campanha para uma grande grife da jovem de 23 anos.

Nike lança o tênis mais leve do mundo

A garantia da marca é de que o tênis Air Max é o mais leve da história! O modelo conhecido da Nike e a tecnologia Flyknit foi desenvolvida pela marca pra criar peças leves e resistentes – é um tipo de tecido tecnológico com uma trama especial. Incorporar a tecnologia com o modelo clássico foi um desafio pro designer Ben Yun. A peça custa R$ 699,90 e está à venda no site da marca e em algumas lojas selecionadas. Vamos ver?

Fendi convoca Kendall Jenner para nova campanha

A poderosa Fendi convocou novamente Kendall Jenner para estrelar sua campanha outono/inverno 2016. Com um fundo branco e azul que lembra uma geleira, a modelo, que está com o cabelo curtíssimo posou para as lentes de Karl Lagerfeld e arrasou. O gelo de mentira dá ainda mais destaque às peças poderosas e super coloridas da grife. Kendall está com o cabelo curtíssimo e com um topete que a deixaram quase irreconhecível. Vamos ver?

Mochilas com estampas tropicais da Farm

As mochilas tradicionais da marca ganham estampas supertropicais com flores, borboletas e praias, inspiradas no Brasil! Tudo isto é resultado da parceria da Farm com a JanSport, anunciada o ano passado. Elas chegam nas lojas dos EUA, Hong Kong e Coréia do Sul a partir desse mês, além do Brasil (claro!) – e aqui o preço de cada uma é R$ 279. Vamos ver?

Dançando com Gisele Bündchen

Fazendo jus a intitulação dentre as mais belas, a top model não para. Foram divulgadas fotos da nova campanha da Colcci, marca pra qual a modelo desfilou durante muito tempo e onde fez sua despedida das passarelas. Na nova leva de fotos da primavera-verão 2016/17, Gisele aparece fazendo a festa com poses bem dançantes, batendo cabelo! O cenário é todo iluminado e lembra bastante algumas baladas daqui de SP. Pra ver Gisele curtindo a night é só clicar e ver as fotos. 

Novos óculos da Dolce & Gabbana!

Já em terras brasileira os novos óculos da coleção de verão 2016 da Dolce & Gabbana. Os modelos da temporada são inspirados na exuberância e coloridos típicos da Sicília, ilha mediterrânea italiana, e no design retrô dos anos 1950. Pioneira no mundo da moda, a marca revela óculos escuros e graduados com diversos visuais diversificadas e apresenta uma linha de modelos que conservam características exclusivas e detalhes sofisticados. Os modelos delicados são todos em acetato, não contem plaquetas na região nasal, suas hastes com detalhes delicados com o logotipo da marca. Vamos ver?

Gigi Hadid divulga novo perfume da Tommy Hilfiger!

Chamada ‘The Girl’, a fragrância é inspirada na própria modelo e, segundo ela, o aroma é composto por maçã verde, jasmin e violeta – cheiros que a fazem lembrar da sua infância. Para a campanha, a marca mergulhou no clima náutico que foi tema do seu desfile verão 2016, e colocou Gigi como a capitã de uma tripulação formada por homens.  O perfume chega às lojas do hemisfério norte em agosto, mas ainda não há previsão para desembarcar no Brasil. Vamos ver?

Demi Lovato e Nick Jonas para a ‘Billboard Magazine’

Abram alas para Demi Lovato e Nick Jonas na capa da mais nova edição da revista Billboard norte-americana! A dupla, que iniciou a "Future Now Tour", são os convidados especiais da publicação especializada em música e, como não poderia ser diferente, abriram o jogo sobre os mais diversos assuntos. Os dois melhores amigos foram fotografados no teatro The Orpheum, em Los Angeles, em um clima pra lá de glamuroso e cheio de atitude. Demi, como de costume, aparece sexy em belíssimos looks de marcas como Tom Ford e Louis Vuitton, enquanto Nica mantém seu estilo clássico com toques modernos, com ternos da Givenchy e Dsquared2. Vamos ver?

Linha de esmaltes Os Dez Mandamentos

As cores da novela que inspirou o Brasil agora em suas mãos!  A Record lança a linha de esmaltes de Os Dez Mandamentos, inspirada nos personagens da novela que emocionou o país. A coleção é composta por 12 cores fortes e envolventes para as mulheres modernas que se identificam com a marca. Vamos ver?

Os trajes dos atletas olímpicos cubanos

Falta pouco para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e tem novidade ligada com o mundo da moda. Em parceria com o e-concept SportyHenri.com, Christian Louboutin criou os trajes para fora das quadras (nonperformance) da delegação de Cuba. O mais bacana é que os próprios atletas participaram do processo de desenvolvimento das peças. Os uniformes, feitos sob medida, englobam casacos, calças, shorts e saias, tudo nas cores vermelha e bege. Como os calçados não poderiam faltar, foram desenvolvidos um tênis de cano alto e um loafer para os homens e sandálias de salto baixo para a equipe feminina. Vamos ver?

Tendências de cabelos para o inverno 2016

As apostas de cabelos para o Inverno 2016 estão aí! E é por isso que nós vamos mostrar para você tudo o que esta temporada espera quando o assunto é madeixas. A novidade deste ano é que os cabelos cores e cortes que resistem às trocas de estações, ganham novas versões e levam personalidade ao visual. Além disso, as opções de cortes são muitas! Vamos ver?

O Boticário lança linha completa de cuidados faciais

A consagrada linha de maquiagem Make B. de O Boticário, lança Make B. Facial , uma linha de tratamento completa e inovadora para garantir uma pele bem preparada para a maquiagem. Ao todo, são 10 produtos divididos em três fases – tratamento (com a exclusiva tecnologia Skin Adapt®), pré e pós-maquiagem. Entre as novidades estão: Detox com vitamina C pura, multiprotetor com FPS 50, primer antioleosidade com efeito Blur e demaquilante micelar. Vamos ver?

Conheça as novas estrelas da Tiffany & Co.!

A poderosa Tiffany & Co. convocou quatro mulheres, sendo elas do mundo da moda e do cinema para estrelar sua campanha outono/inverno 2016. As atrizes Lupita Nyong’o e Elle Fanning, e as modelos Christy Turlington e Natalie Westling dão vida aos cliques e nos apresentam a nova coleção de joias. A campanha é formada por composições de imagens, cada uma delas traz um clique colorido e outro em P&B com a joia em detalhe. Esta é a primeira vez que a marca coloca celebridades para estrelar sua campanha. A fotografia é de David Sims! Vamos ver?

NikeLab lança parceria com Pedro Lourenço

A marca traz muita inovação neste ano! Para quem ainda não sabe, a NikeLab vai abrir loja pop up no Rio! A inauguração acontece no dia 28/07, e a partir desta data, a cada semana, a loja vai receber um lançamento diferente acompanhado de uma expô. A 1ª parceria à chegar na loja é a nova leva de tênis assinados por Pedro Lourenço: são três modelos, sendo um em homenagem ao Rio e outro a SP. E são as duas cidades que enfeitam a loja nessa abertura, em fotografias de João Arraes. Na semana seguinte chega a coleção estampada da parceria com Riccardo Tisci com instalação de Simone Lourenço baseada nas estampas florais das peças. Coleção que nós já adiantamos aqui. Vamos ver?
Leia também: Nova linha da NikeLab com Riccardo Tisci

Alessandra Ambrosio vira boneca Barbie em ensaio

Em parceria com a Mattel, a Gatabakana chamou Alessandra Ambrósio para virar um Barbie em sua nova campanha. A coleção-cápsula Barbie Malibu é inspirada na boneca e no lifestyle californiano, ou seja muito sol e sensualidade. São 15 peças com muito rosa, estampas em animal print, aplicações de paetês e a tipografia da Barbie. Para a campanha, a top Alessandra Ambrósio entrou na caixa da boneca mais famosa do mundo para um shooting que promete entrar como os mais bacanas da marca. Gostou? A coleção Barbie Malibu chega às multimarcas do Brasil em setembro, com preços que variam entre R$ 174,00 e R$ 348,00. Confira as primeiras imagens divulgadas!

Nike traz diversidade em nova campanha

A Nike lançou em uma de suas contas do Instagram (@nikewomen) uma campanha bem bacana com quatro fotos de mulheres que fogem dos padrões de imagens de moda. O trabalho foi feito pra divulgar a linha de sutiãs esportivos da marca, e com cada postagem veio uma informação sobre o acessório. Vamos ver?

Parceria entre Melissa e Vitorino Campos

Dois modelos dos sapatos de plástico, cada um em quatro cores diferentes, foram desenvolvidos pelo estilista: uma sandália de tiras com o solado tratorado e uma flat com um laço e detalhe metálico que traz as iniciais VC. A primeira deve sair no mercado com o custo de R$ 160 o par e já o modelo flat com laço a R$ 130,00 o par. Vamos ver?

Coca-Cola Jeans apresenta nova linha fitness

Batizada de Coke Moving, a Coca-Cola jeans desenvolveu uma nova linha de roupas. A coleção é feita de tecidos que proporcionam movimentos máximos e extrema flexibilidade, mantendo a aparência do Denim por fora e o conforto de um moletom por dentro. O resultado é a fusão de um visual urbano com total versatilidade. A linha, foi apresentada através de um vídeo de dança - Move Your Jeans - estrelado pela modelo Alicia Kuczman e dançarinos profissionais. Vamos ver?

C&A divulga coleção Primavera/Verão 2017

A nova coleção da C&A dá um banho de frescor na temporada, do casual ao romântico, dia e noite, para as ruas e a caminho da praia, as últimas tendências surgem em criações que celebram a paixão e o savoir faire da brasileira pela estação mais aguardada do ano. O Preview da Coleção Primavera/Verão 2017 da C&A, já está à venda em todas as lojas do Brasil, e também no e-commerce (cea.com.br). Vamos ver?

Desafio: 100 camadas vira sucesso nas redes sociais

Gente, eu adianto que eu não toparia fazer o teste. E já virou uma nova moda das redes sociais, principalmente do YouTube, é o desafio das 100 camadas. A prática é bizarra e consiste em aplicar 100 demãos de produtos de maquiagem gravando o processo! O resultado é chocante – já imaginou usar esse número de camadas de base, de rímel ou de batom?! Você toparia?

Jovem perde metade dos cílios ao usar curvex

Oi meninas! Ontem aqui no blog mostramos quais são os erros mais comuns na hora de aplicar a máscara de cílios, e advinha qual foi uma de nossas dicas, ter cuidado ao usar o curvex. Trouxe este acidente aqui para servir de alerta para todas vocês. Todo cuidado é pouco! A história de uma jovem americana acabou viralizando no site Reddit: a jovem acabou arrancando, acidentalmente, metades de seus cílios ao espirrar enquanto usava o produto de beleza. A jovem, identificada na internet apenas pelo usuário Aub3912, estava modelando os cílios quando acabou espirrando. A dor foi intensa e, na sequência, ela acabou percebendo que perdeu alguns fios das pálpebras. Foi então que ela resolveu compartilhar os registros na internet, onde eles já foram vistos centenas de vezes. Fica a dica!

Leia também: Erros comuns na hora de aplicar máscara de cílios

Designer cria joias inspiradas em Game of Thrones

Atenção fãs da rainha dos dragões! A figurinista Michele Clapton se uniu aos designers de joias Yunus Ascott e Eliza Higginbottom para criar uma linha de acessórios inspirados na série. A linha, licenciada pela HBO, apresenta colares, pulseiras e anéis com dragões de Daenerys Targaryen (Emili Clarke) na série. As peças de prata também recriam os ovos e as asas dos animais fantásticos. Todas as peças estão à venda no site da MEY London, empresa criada pelo trio. Os valores das peças variam de 95 dólares (por volta de 310 reais), para um simples anel, até 2.730 dólares (aproximadamente 8900 reais) pelo elaborado colar de dragão. Alguns itens possuem uma lista de espera de 14 semanas. Vamos ver?

Impala lança esmaltes em spray

Oi gente, nós já tínhamos lançado esta novidade aqui, que para facilitar a vida de todas nós a Aspa cosméticos apresentava a nova coleção em spray. Só porque agora ela está mais perto para as fãs da Impala. A marca  inspirou-se na rotina das mulheres modernas para trazer ao mercado o Impala Nail Spray. O lançamento garante praticidade, secagem rápida e fácil aplicação. Impala Nail Spray chega ao mercado com seis cores: preto, branco, prata, azul, roxo e pink. Cada tubinho possui 50 ml e rende quatro aplicações. A aplicação é simples e fácil e para remover o excesso do esmalte é só lavar as mãos com água e sabão. Os itens serão comercializados em kits contendo, uma cor do esmalte spray e o 2 em 1 base e verniz. Gostou da ideia?
Veja também: O seu esmalte agora em spray! 

Isabeli Fontana direto da Amazônia para Água de Coco

Ela foi para a Amazônia fotografar a campanha de verão 2017 da Água de Coco por Liana Thomaz, com cliques de Edu Rezende, styling da equipe da marca, e beleza de Rodrigo Costa, além de produção executiva da Cavallaria Filmes. Parte da verba de produção da campanha foi destinada à comunidade indígena Tatuyo. Um trabalho incrível, pra ninguém "botar" defeito. As imagens mostram ainda que a top interagiu muito bem com a comunidade. Vamos ver?
Veja também: Nova coleção Água de CocoModa praia da Água de Coco para a C&A

Gisele vai desfilar em abertura dos Jogos Olímpicos

A modelo irá desfilar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. O evento acontece no estádio do Maracanã, no dia (05.08). Ela vai caminhar em uma passarela futurista, dando início ao primeiro jogo da Olimpíada. A modelo, que completa hoje 36 anos, vai cruzar o palco da cerimônia, que contará com outras atrações musicais como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Elza Soares e Anitta, junto com mais 12 escolas de samba cariocas. Ao final da cerimônia, acontecerá o desfile dos atletas. O Time Brasil usará os uniformes sociais desenvolvidos pela C&A em parceria com a estilista carioca Lenny Niemeyer. Veja aqui! 

Erros comuns na hora de aplicar máscara de cílios

Ah os cílios! Muitas mulheres tem os cílios lindos, mas preferem usar os postiços porque não sabem aplicar a máscara corretamente. A máscara de cílios é um dos maiores aliados de beleza de qualquer mulher, garantindo de forma rápida e prática um visual instantaneamente mais feminino e arrumado. Mas a boa notícia é que existem alguns truques que podem garantir uma aplicação perfeita. Saiba quais são as principais falhas no uso da máscara de cílios e aprenda a evitá-los! Vamos ver?

Joias e relógios pra entrar no clima das Olimpíadas

Oi gente! As Olimpíadas estão chegando e ninguém quer deixar de entrar no clima né. Com isso, surgem os mais diversos produtos de moda celebrando os Jogos. Agora é a vez de quem quer entrar no clima de modo discreto e com classe. Vamos ver algumas joias, acessórios e relógios inspirados no Rio 2016? Com informações de Lilian Pacce

Os 50 anos de Eau de Sauvage, da Dior

O perfume completa 50 anos de existência em 2016! Pra comemorar, a marca produziu um vídeo: ao som de “I’m a Man” da banda Black Strobe, a animação tem como personagem principal uma versão ilustrada do ator francês Alain Delon e celebra a história do produto de modo bem divertido. Vamos ver?

Farm lança "Viva", sua primeira linha fitness

A marca carioca lança sua primeira linha fitness neste mês. Batizada de “Viva”, a coleção traz tecidos especiais e ecologicamente corretos, com fios biodegradáveis, anti-transpirantes e impermeáveis. Com lançamento previsto para o dia 21.07, a coleção já chega com linha completa que vai da academia direto para as ruas. Peças como bombers, saias, shorts e regatas carregam as estampas vivas e decorativistas que são marca registrada da Farm.Confira na galeria as fotos de campanha da nova coleção, que tem preços a partir de R$169. Vamos ver?

Sapatos da Botti em parceria com Cine 732!

A marca de bijoux Cine 732, das designers Guta Virtuoso e Luciana Conde, fechou uma parceria com a Botti, de sapatos feitos à mão! O resultado é uma coleção de sapatos inspirados no filme “2001: Uma Odisseia no Espaço” de Stanley Kubrick, com botas, rasteirinhas e flatforms! Na galeria você confere os modelos, mas já adiantamos que o destaque fica por conta da estampa de galáxia que aparece em todos os calçados, como item principal ou nos detalhes dos saltos e palmilhas. Vamos ver?

Schiaparelli - outono-inverno 2016/17

A clássica coleção Circus de 1938 criada por Elsa Schiaparelli é o ponto de partida pro outono-inverno 2016/17 da maison Schiaparelli comandada por Bertrand Guyon. O estilista cita bordados e até a cartela de cor, mas também dá outros toques e misturas. Guyon parece cada vez mais confortável em seu papel de criador da grife. Vamos ver?

Conheça a nova coleção da adidas + salinas

Quentinha, saindo do forno!  A terceira coleção da adidas com a Salinas desembarca nas prateleiras do Brasil e do mundo nesta sexta-feira (08/07). E para estrelar a campanha, a jogadora de vôlei Jacqueline Carvalho. Inspirada nos elementos ar e água, a terceira colaboração entre a gigante de esportes e a grife de beachwear traz, pela primeira vez, duas estampas diferentes, que aparecem dos ótimos tops, leggings e shorts aos tênis PureBoost-X. Com preços que vão de R$ 99,99 a R$ 699,99, a coleção já pode ser encontrada nas lojas da Adidas, além do e-commerce oficial da marca. Vamos ver?

Bündchen e Reymond na campanha da Givenchy

O estilista Riccardo Tisci finalmente revelou a dupla por trás da nova campanha da linha denim da Givenchy: Gisele Bündchen e Cauã Reymond! Os brasileiros surgem no anúncio em p&b, anteriormente protagonizado por Candice Swanepoel e Irina Shayk, em fotos feitas por Luigi and Iango e styling de Carine Roitfeld.  Há dias a grife vinha revelando teasers da campanha, sem no entanto mostrar os escolhidos para a campanha. Vamos ver?

Time de 'peso' na nova campanha da Calvin Klein!

A Calvin Klein acaba de lançar sua campanha de outono-inverno 2016/17! Assim como a anterior, ela é clicada por Tyrone Lebon e segue o modelo “I _____ in #mycalvins” – cada um dos participantes preenche o que quiser na frase. O novo time é poderoso e conta com atores, músicos, modelos, artistas, atletas e ícones da moda, além de novos rostos! Vamos ver?

Débora Nascimento e José Loreto para Malwee!

O casal está na nova campanha de primavera-verão 2016/17 da Malwee. Clicados por André Nicolau, o casal posa no Rio com styling de Dudu Farias e beleza de Henrique Martins. As roupas entram à venda só em agosto, com preços entre R$ 25,90 e R$ 199. Vamos ver?

Mary Kay lança batons líquidos matte e sombras

A Mary Kay acaba de lançar a nova linha de maquiagem At Play, criada para mulheres que gostam de um make fashionista. Vamos conferir de pertinho essas novidades? A marca acaba de lançar sua primeira linha de batons líquidos matte. Ao todo são sete cores que variam entre o nude ao ameixa e que oferecem uma boa cobertura e pigmentação. Segundo a Mary Kay, os batons possuem alta durabilidade e textura confortável. Depois de um tempinho da aplicação o batom realmente seca e fica com a textura aveludada, não é aquele tipo de matte que fica tão seco a ponto de craquelar e esfarelar. Outra novidade da linha At Play são os trios de sombras. A marca disponibilizou seis combinações de cores que combinam entre si e facilitam na hora de criar um look. Vamos ver?

Colorama e Giovanna Antonelli em "Poder da Cor"

Irresistível! É a terceira coleção em parceria com a atriz. Batizada de “Poder dar Cor”, são oito novas cores para levar poder e cor a todas as mulheres.Com tons e nomes criados em parceria com a atriz, a coleção mostra que as mulheres podem ser delicadas e poderosas ao mesmo tempo. Os oito novos esmaltes – cinco cremosos, dois cintilantes e um de efeito especial – trazem cores vibrantes e cheias de personalidade, com nomes que refletem a força e o poder femininos. Vamos ver?

Atelier Versace - outono-inverno 2016/17

A Atelier Versace na Semana de Alta-Costura de Paris, está mais pra casacão, drapeados, fitas em camadas, maxilaços e assimetrias. Uma coleção diferente para Donatella Versace, mas que concentrou mesmo as suas atenções no drapeado. Uma homenagem à elegância e à sofisticação da mulher moderna com cortes assimétricos que aliam o poder feminino ao ADN da maison italiana. Vamos ver?

Nova linha da NikeLab com Riccardo Tisci

Chega ao Brasil as peças da coleção NikeLab x RT: Training Redefinig, a parceria de Riccardo Tisci com a Nike voltada pra performance. Com grafismos e P&B, a campanha foi clicada por Inez e Vinoodh estrelando a velocista Sanja Richards Ross e o atleta de decatlo Ashton Eaton. A jaqueta (R$ 649,90), o short (R$ 229,90), a calça (R$ 549,90), a camiseta (R$ 229,90) e a regata (R$ 379,90). Vamos ver?

Vetements - outono-inverno 2016/17

A Vetements é conhecida pelo street style levado ao extremo e apresentou uma primavera fora de calendário e fora de todas as caixas. Dezoito marcas colaboraram com Demna Gvasalia para desenhar a coleção, que inclui Levi’s, Eastpak, Reebok, Comme des Garçons, Champion, Manolo Blahnik, Brioni, Mackintosh, Church’s, Dr Martens, Kawasaki e Juicy Couture. Cada um colabora com o que sabe fazer de melhor, mas adaptando-se à estética Vetements, claro. Os estilos são variados e as cores diversificadas. Os modelos são largos, com cinto até o chão e bota que chega na cintura. Sem falar nos coletes que realmente lembram os salva-vidas. Vamos ver?

Os uniformes olímpicos do Brasil para o Rio 2016

O Comitê Olímpico Brasileiro apresentou o uniforme que o time brasileiro vestirá nos desfiles de abertura e encerramento dos jogos olímpicos. As peças são assinadas por Lenny Niemeyer, que imprimiu as cores da bandeira brasileira na estampa, e produzidas pela C&A. O processo de mais dois anos contou com a participação de Paulo Borges. O  diretor da Luminosidade contatou diversos estilistas que apresentaram suas propostas. O uniforme criado por Lenny foi selecionado com a ajuda de cinco atletas, entre eles a ginasta Jade Barbosa. Vamos ver?

Melissa+Salinas é a nova parceria para o verão

A Melissa já está pensando na próxima estação. A marca acaba de anunciar uma nova parceria para o verão, agora com a Salinas! A coleção Melissa+Salinas conta com dois modelos inspirados no estilo da marca carioca. A Melissa Hotness+Salinas, é uma flatform com solado tratorado e tiras com tramas cruzadas em referência direta às praias e seus calçadões. Já a Melissa Harmonic Sandal+Salinas é uma rasteirinha com franjas nas tiras e fecho traseiro. Perfeita para um passeio à praia. A coleção chega às lojas físicas e ao e-commerce da Melissa ainda neste mês de julho com preços de R$120 (Harmonic Sandal+Salinas) a R$190 (Melissa Hotness+Salinas). Vamos ver?

Produtos infantis inspirados em Dory

E quem é que não conhece a famosa peixinha que fala: continue a nadar, continue a nadar! A Dory chegou aos cinemas no dia 30 de junho, com o filme ‘Procurando Dory’, que é a continuação de ‘Procurando Nemo’. E a gente não podia deixar passar em branco essa mega estreia. Confira a seleção que fizemos com roupas, sapatos, brinquedos, livros, cosméticos e artigos para festas infantis da peixinha mais divertida e esquecida de todas! Vamos ver? Com informações de bebe.com.br

Farm e Adidas: vem ver as novas peças!

As marcas acabam de lançar sua quinta collab, inspirada no estilo divertido, original e fashion das brasileiras, sempre mesclando a pegada street da adidas com o tropicalismo da Farm. A nova coleção conta com duas estampas: a Crochita, super colorida que lembra os desenhos feitos em crochê; e a Pavão de Cor, com arabescos e desenhos em P&B. São jaquetas, camisetas, calças, shorts e tops... As peças estão à venda nas lojas de ambas a partir do dia 15/07, entre R$ 49,99 e R$ 329,99. Vamos ver?

Chilli Beans lança coleção PLAY

A promessa é de que a nova linha chegue em todos os pontos de venda este mês. O destaque da coleção é a inovação tecnológica: desconstruiu a armação e traz óculos solares feitos apenas com lentes, tornando o acessório fashion, inovador e descontraído. A coleção é composta também por peças em shapes tradicionais, na pegada esporte, o que promete agradar todos os estilos. Completam a coleção Play, armações da Linha Chilli Beans Grau e os relógios, que trazem no mostrador informações do universo do esporte. Variações de tamanhos de caixas e materiais de pulseiras representam a diversidade das modalidades esportivas. Vamos ver?

Bella Hadid para ‘Harper’s Bazaar’ australiana

Ainda estamos nos despedindo das festas juninas, o mês de julho mal começou, mas as capas do mês de agosto já estão aparecendo. A ‘Harper’s Bazaar’ australiana convocou Bella Hadid para estrelar capa e editorial interno da sua edição do próximo mês. No clique principal, a embaixadora da Dior Makeup, aparece sexy em um vestido preto nada básico da Chanel. Já nas imagens divulgadas do editorial, Bella brilha com muita naturalidade. Os cliques são de Georges Antoni. Vamos ver?

Rapper americano assina tênis para a Reebok

A Reebok e Kendrick Lamar estão juntos novamente para lançar um novo sneaker. O modelo ganhou detalhes em azul e vermelho que representam a postura neutra de Kendrick sobre as gangues Bloods e Crips que controlavam a Cidade de Compton, em Los Angeles, onde ele cresceu. O tênis também ganhou uma costura longitudinal marcante, que simboliza a união entre as gangues e sua decisão de se manter fora da violência com a ajuda da música. O Reebok Classic Leather x Kendrick Lamar chega às lojas na primeira semana de julho, com numerações para adultos e crianças. Vamos ver?