Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2016

Linha Cuide-se Bem do Boticário está de cara nova

A linha foi totalmente reformulada e traz agora cinco fragrâncias de cuidados corporais: Rosa e Algodão, Morango e Leite, Flor de Maçã, Leite e Mel – já queridinhas do público – e a novidade Caramelito. Todas as famílias contam com loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra, sabonete líquido e antitranspirante roll-on. A Caramelito conta ainda com hidratante de banho e óleo bifásico. E para os cabelos, os produtos estão divididos em Liso Perfeito, Cachos Exuberantes, Restauração Extraordinária e Hidratação Imediata. Vamos ver?

Making of: campanha da Isolda para Riachuelo

Lançada há cinco anos, a marca Isolda das sócias Juju Affonso Ferreira e Maya Pope conquistou o mundo com suas estampas exuberantes desenhadas à mão que, a cada temporada, trazem novos elementos da fauna, da flora e do folclore brasileiros. A colaboração para Riachuelo traz 80 peças que têm como protagonistas prints inspirados em flores e frutas tropicais, decotes que deixam ombros à mostra e babados - com direito também a linhas de moda praia e de homewear. A coleção chega às lojas no dia 10 de novembro. Vamos ver?

Ronaldo Fraga apresenta “El Día que me Quieras”

O estilista usou seu desfile para discutir o respeito aos transexuais com olhar poético, com um casting completamente estrelado por elas - que usavam vestidos todos formados pela mesma base, que ganharam vida através de um trompe-l'oeil super artístico que é a cara dele. A cena final, uma das mais históricas do SPFW, mostra todo o casting de lingerie, dançando em pares. Vamos ver?

Água de Coco traz coleção inspirada nas Maldivas

Com um time de tops na passarela, Liana Thomaz apresentou na Casa Água de Coco, sua loja conceito em São Paulo, uma coleção resort com aplicações de patches e bordados de vidrilho ou linha, seda acetinada, referências ao surfe e muita estampa tropical incluindo florais e abacaxis. Teve  Isabeli Fontana, Carol Trentini, Fernanda Motta, Carol Ribeiro, Fernanda Tavares, Ana Beatriz Barros, Bruna Tenório e um único homem na passarela. Vamos ver?

Bündchen em dose dupla na Vogue especial Rio

A top model é capa da edição de novembro da Vogue Brasil, que tradicionalmente é dedicada ao Rio de Janeiro, e que começa a chegar às bancas nesta sexta-feira (28). Bündchen foi fotografada no Belmond Copacabana Palace por Nino Muñoz, com edição de Yasmine Sterea e beleza de Henrique Martins. Na capa colorida, Gisele usa look Chanel. Já na em preto e branco, ela veste Colcci. No recheio, a über conta por que se engajou na luta contra o desmatamento no País – bandeira que a levou até a Amazônia para participar de uma série do Nat Geo. Vamos ver?

A jaqueta queridinha das famosas

Geeente! As jaquetas militares com patches e bordados da Skazi estão dando o que falar. A peça, que faz parte da coleção de Verão 2017 da grife mineira, foi a peça escolhida por modelos, atrizes e influencers brasileiras como o must have da estação. Nomes como Thássia Naves, Didi Wagner, Giovanna Antonelli, Sophia Abrahão e Giovanna Lancelotti apostaram na tendência. Elas são confeccionadas em sarja de algodão, na cor verde militar, e possuem patches e bordados em toda a sua extensão. Não posso deixar de contar o que mais interessa né, as jaquetas estão disponíveis no e-commerce da Skazi, por R$ 965,90. Vamos ver?

Iódice faz viagem a Índia no SPFW

Artistas para o calendário do Instituto Olga Kos

Ensaio faz parte do calendário anual do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK), que promove a inclusão cultural por meio da arte e do esporte. Doze artistas se reuniram ao longo deste ano em prol de uma causa bastante nobre: a inclusão de pessoas com deficiência intelectual, como autismo e síndrome de Down. Organizado pelo Instituto, o Calendário Inclusivo 2017 contará com a cantora Claudia Leitte, os jornalistas Heródoto Barbero, Maria Julia Coutinho e Carla Vilhena, os atores Eva Wilma, Maria Casadevall, Aílton Graça, Carlos Casagrande e Chris Viana, o músico Dudu Braga, a apresentadora Karina Bacchi, e a eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro. Adorei a iniciativa, vamos ver?

Anéis de noivado inspirados em princesas

A Enchanted Disney Fine Jewelry  lançou uma linha de anéis de noivados inspirados em três princesas. São 19 joias temáticas, inspiradas em Elsa, de Frozen - Uma Aventura Congelante, Bela, de A Bela e a Fera, e Cinderela. Os anéis são discretos, mas todos têm diamantes de 14 quilates e detalhes inspirados nas histórias. No caso de Bela, por exemplo, os anéis têm rosas. Vamos ver?

Lilly Sarti em clima de Réveillon no SPFW

Deu branco! No dia que inauguram seu e-commerce, Lilly e Renata Sarti levam para a passarela uma coleção resort perfeita para os festejos de fim de ano. As roupas são basicamente de seda, crepe e tule – o último em cores e peso que lembram lingerie. A marca sempre teve uma pegada mística que Lilly e Renata curtem. A boa notícia é que as peças vão direto para as araras, reais e virtuais: para garantir já o look do Réveillon 2017. Vamos ver?

Impala apresenta coleção em parceria com Sandy

Depois do sucesso da primeira coleção de esmaltes e batons da parceria Sandy e Impala, a marca resolveu trazer mais uma novidade com a cantora e lança a nova linha Primavera/Verão 2016-2017. Na cartela, a linha Impala Sandy tem seis cores de esmaltes com inspiração no universo floral vintage – de acordo com a estação – e também, em linha com alguns tons tendência anunciados pela Pantone, como as cores para 2017: rosa, nude e azul. Fazem parte ainda o vermelho intenso, o vermelho vibrante e o coral rosado. O batom líquido com acabamento matte vem nessa coleção com acabamento em verniz.. Ele continua sendo vendido em kit com o esmalte da mesma cor. O alicate fecha o kit e vem com duas opções de cores: rosa e azul. Vamos ver?

A versão tropical de A. Brand no SPFW

Uma versão elegante do oversize aparece aqui na coleção da A. Brand de pré-outono inverno 2017 apresentada no terceiro dia de SPFW. Enquanto os pijamas hit do verão cedem espaço a conjuntos de camisa de tricoline com babados e calças de tricô igualmente confortáveis, listras, xadrezes e o basset Whisky, mascote da coleção, decoram parkas, vestidos e pantalonas, tudo de silhueta ampla - que farão bonito não apenas no Rio, mas por todo o Brasil. Vamos ver?

Trio mineiro traz prévia do Experimento Nohda

Patricia Bonaldi, Lucas Magalhães e Luiz Claudio são os integrantes do grupo Nohda e apresentaram seu Experimento Nohda neste terceiro dia de SPFW. Cada um aprofundou a sua técnica de maneira livre, mas também potencializando o lado comercial. Muitos bordados, laços, babados, vestidos de festa com toques esportivos como zíperes aparentes e capuz, decotes com um obro só, mangas bufantes, um toque de oversize e muita transparência! Vamos ver?

Chilli Beans lança coleções Cazuza e Legião Urbana

A Chilli Beans desperta sua veia musical e lança mais uma coleção inspirada em grandes nomes do cenário da música brasileira. Pela primeira vez traz o universo de Renato Russo e, pela segunda vez, a bossa de Cazuza. Para os fãs de Renato Russo e do poeta carioca, frases dos principais hits e referências de lugares e gostos, serão encontradas nas hastes dos óculos e nas caixas dos relógios. Na Chilli Beans mais próxima a você, será possível conferir de perto “Todo amor que houver nessa vida”, sem pensar que foi “Tempo perdido”. Vamos ver?

Preto predomina na passarela de Fernanda Yamamoto

A estilista explora a cor preta em todas as suas texturas nesta edição do SPFW. A proposta resultou em peças com volumes orgânicos que se transformaram em babados e assimetrias percorrendo todo o corpo.  A risca de giz aqui é uma “falsa” risca – ela pula, contorce, segue seus próprios caminhos, feita de fio de nylon encapado com linha. Além disso, os bordados feitos com retalhos de couro, borracha e cristais, trouxeram a ideia de delicadeza e força. Vamos ver?

Emicida levanta a bandeira da diversidade no SPFW

Uma das marcas estreantes da Semana no SPFW, a LAB dos rappers Emicida e Evandro Fióti, trouxe atitude, diversidade, música boa e, sobretudo, uma moda autêntica para a passarela. A marca encerrou o segundo dia de desfiles nesta segunda-feira (24) com coleção que mixa influências orientais e africanas. O desfile emocionou, pois Emicida mandando seus versos ao vivo durante todo o desfile e depois representatividade na passarela e no backstage. O músico Seu Jorge participou do desfile vestindo uma saia longa plissada e um moletom. Vamos ver?

Arezzo e Patrícia Vieira lançam parceria no SPFW

Na postagem passada, vocês viram aqui as maravilhas apresentadas por Patrícia Vieira nesta edição do SPFW. E não podíamos deixar de dar destaque aos sapatos desenvolvidos a quatro mãos, feitos com o mesmo couro usado nas roupas da estilista. Chique, não! A open boot com salto grosso alto, contrasta o moderno o e rusticidade e em um mesmo acessório. Em uma edição limitada, com apenas 30 unidades, o sapato Arezzo para a Patrícia Veira será comercializado na Flagship Store da Arezzo no shopping Iguatemi até o final do estoque. O preço sugerido é de R$ 359,00. Vamos ver?

Patrícia Vieira: renovações em couro no SPFW

Inspirada na Ilha de Páscoa, as modelos desfilaram, mais uma vez as várias formas da artista de trabalhar o couro, material ícone da estilista. Algumas das modelos que cruzaram a passarela distribuíram colares havaianos, mas feitos com flores secas, a convidados aleatórios da fila A. Looks futuristas também tiveram espaço na coleção. Na parte final do desfile, looks dourados com silhueta rodada e um prateado languido iluminaram a passarela e injetando boas doses de sofisticação à coleção. Vamos ver?

Modelo transgênero estreia no SPFW

Aos 19 anos, Valentina Sampaio já tem no currículo o posto de embaixadora da L’Oréal Paris, mas só agora faz sua estreia em uma semana de moda, agenciada pela JOY Model Management. Cearense da cidade de Aquiraz, Valentina não é nova no mundo fashion: ela fazia faculdade de moda em Fortaleza antes de ser descoberta como modelo. Nesta semana acrescentou oito desfiles ao currículo! À La Garçonne, Vitorino Campos, Patricia Viera, Água de Coco, Fernanda Yamamoto, Experimento Nohda, Ronaldo Fraga e Helô Rocha contaram com a sua presença na passarela.

Reinaldo Lourenço inova, mas seu estilo permanece

Nesta segunda-feira (24), durante desfile no segundo dia da São Paulo Fashion Week, o estilista apresentou uma coleção bem invernal. Ela começa com alfaiataria listrada impecável; vai pra sobreposições de vestidos tomara-que-caia ou sem manga com tricô de gola alta e manga comprida por baixo; se avoluma no onoraque bicolor com saia de fenda assimétrica. Também foram apresentadas "trench-coats" com estampas florais e conjuntos de blazer e calças retas com motivos geométricos. Vamos ver?

O estilo das famosas no Prêmio Multishow

Diversas famosas exibiram looks glamourosos na 23ª edição do Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira (25), na Arena da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. No evento que elege os melhores da música do ano de 2016, celebridades como Anitta, Erika Januza, Giovanna Lancellotti e Paula Fernandes desfilaram sobre o tapete roxo da premiação. Vamos ver?

A mistura de Herchcovitch na À La Garçonne

À La Garçonne abriu o segundo dia da SPFW com desfile no mezanino do Masp, na Av. Paulista ao som de Beyoncé e Lady Gaga. A roupa traz uma mistura de rendas, florais Liberty, longos, motocross, uniforme esportivo, militar, estampas localizadas-pintadas de animais selvagens. Códigos que apareçam na coleção passada e voltam, tipo construção de clássicos: a corda pintada, o couro, a camisetinha, o vestido longo e quase simples. Vamos ver?

Ivete e Gisele Bündchen cantam para Koleston

As beldades se encontraram para uma campanha publicitária e a diversão foi garantida. As duas brincaram de trocar os rostos em um aplicativo de celular e o resultado ficou hilário. O encontro parte da campanha da marca de tinturas para cabelo, Koleston, onde elas se uniram para um dueto um tanto inusitado. Loiríssimas estão cantando juntas o clássico “Quando a Chuva Passar” em comercial para a TV. O lançamento da campanha aconteceu no início da semana, em um evento fechado, e o vídeo completo ainda não foi divulgado. Vamos ver? Confira a primeira exibição da campanha clicando aqui.

Grife Animale abre temporada de moda no SPFW

O desfile também faz parte das comemorações de 25 anos da marca que, há dois, conta com Vitorino Campos como estilista principal. A inspiração nos Hamptons se desdobra nos universos da pescaria, selaria e jardinagem. Listras fazem alusão ao mar e o tom de areia e peças de linho e algodão permeiam a estação. A pescaria se traduz em formas e comprimentos como o da calça pescador, que ganha reinterpretação com amarrações. O jeans vem em versão mais solta, com lavagem inspirada no desgaste natural do tempo. Estampas florais, jacquards, looks all white, peças oversized, over tops, amarrações, bordados de pedras e lamê... Vamos ver?

Bündchen na campanha de Natal da Vivara

Luz na passarela que lá vem ela! A coleção de Natal da Vivara traz peças encantadoras e para apresentá-las ninguém melhor do que a top Gisele Bündchen em um cenário que remete a uma praia armado no Studio Boop, em São Paulo. As joias foram divididas em seis mini coleções: Energia, Harmonia, Equilíbrio, Existência, Emoção e Desejo. O ensaio teve direção de arte e criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Gui Paganini. E o mais importante é que as "maravilhas" chegam as lojas no próximo mês. Vamos ver?