Valentino outono-inverno 2017/18

Foto: Reprodução
Na sua estreia a solo como diretor criativo da Valentino Uomo, depois da saída de Maria Grazia Chiuri, Pierpaolo Piccioli foi a Liverpool em busca de Jamie Reid, um designer gráfico que trabalhou com os Sex Pistols. Reid deu a Piccioli dois relevantes slogans que foram bordados nas costas dos casacos e em camisolas para o outono-inverno 2017 da marca italiana:”Beauty is a birthright, reclaim your heritage” (A Beleza é um direito de nascença, reclama a tua herança.) e “It seemed to be the end, until the next beginning.” (Parecia ser o Fim. Até ao próximo Começo). A cartela de cor é bem variada, mas o que mais chama atenção é o vermelho, laranja, rosa clarinho e tons de verde. Vamos ver?



Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Burberry lança campanha de Natal

As quatro versões de Jennifer Lawrence na ‘Vogue US’

Vem aí coleção Alok por Chilli Beans