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Mostrando postagens de Janeiro, 2017

Melissa lança kit de Carnaval

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Depois da virada do ano, todo mundo já fica na expectativa para o Carnaval. E a marca escalou o estilista Fernando Cozendey para a criação do tradicional kit de Carnaval da marca para 2017. Composto por body (tamanho único) e uma versão especial da Melissa Sac Bag inspirados na vaquinha símbolo do conceito 100% Real Plastic, indicação da não-utilização de materiais de composição animal pela marca, o lançamento em edição limitada estará à venda na Galeria Melissa São Paulo, no Clube Melissa Ipanema e no e-commerce da label por R$750. Vamos ver?

Empresa coreana lança coleção de batom em pó

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Batom em pó é a nova aposta da marca coreana Rire Cosmetics. O produto possui uma fórmula muito semelhante à das sombras, mas quando o produto toca os lábios, a textura muda e se transforma em creme. O batom em pó deve ser aplicado da mesma forma que o batom convencional. A diferença é que ele possui uma espécie de pincel semelhante ao do gloss de boca, para facilitar a aplicação. A textura do batom é mate e seco, contudo, não resseca a boca nem “craquela”. A ponta dos dedos pode ser usada para aplicar o produto, para obter um resultado mais sutil e natural. Na Amazon, a novidade custa US$ 6 dólares (cerca de R$ 18). Vamos ver?

Cuidados com as unhas no verão

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Passar mais tempo com as mãos úmidas vai fazer com que seu esmalte descasque mais rapidamente e as unhas fiquem mais enfraquecidas. Para deixar as unhas mais fortes e a pele mais suave, aplique um hidratante à base de ureia sempre que lavar as mãos ou senti-las muito ressecadas e nos pés antes de dormir. Evite esmaltes com secagem rápida, que descascam com mais facilidade. Não fique muito tempo com as mãos submersas, pois a água amolece as unhas. Retire o esmalte pelo menos um dia antes de ir à manicure e reserve uma semana do mês para não pintar as unhas. Leia mais...

Karlie Kloss para Adidas by Stella McCartney

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Quem acompanha a modelo nas redes sociais sabe que ela pratica diversos esportes, então não poderia ser a pessoa mais adequada para essa campanha. É a segunda vez, que Karlie estreia um trabalho da parceria. Nas imagens, ela mostra seu preparo físico praticando Yoga, HIIT, natação e corrida, enquanto veste as novas peças de activewear assinadas pela estilista. As fotografias são de Daniel Sannwald. Vamos ver?

Hermès outono-inverno 2017/18

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A coleção masculina da Hermès para a temporada apresentada em Paris foi de um altíssimo grau de sofisticação. Rock’n’roll e romantismo se completam na passarela, alternando couro, veludo, vichy, tartan e tricôs. A cartela de cor traz preto, cinza, marinho, bege e vinho, e tem pontos de luz sutis com cores mais vibrantes nas estampas de lenços que aparecem no pescoço. Vamos ver?

Thom Browne outono-inverno 2017/18

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O último desfile da semana de moda masculina de Paris, temporada inverno 2017, trouxe o cinza para a passarela de Thom Browne. Usando um único tipo de tecido – o tweed – com um único tipo de cor – o cinza – Browne apresentou os looks como uniformes. Todos os modelos usavam camisa, gravata e terno, desconstruídos a medida que o desfile seguia: ora mangas mais compridas (quase arrastando no chão), ora calças mais curtas, ora casacões amplos. Vamos ver?

Miss França é coroada Miss Universo

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A nova Miss Universo tem 24 anos, nasceu na cidade de Lille, ao Norte da França, e é dentista. É apenas a segunda vez na história do concurso que uma francesa ocupa o posto de Miss Universo - a outra ocasião foi em 1953. A final do concurso aconteceu neste domingo, 29, em Manila, capital das Filipinas. 
A Miss Haiti, Raquel Pelissier, e a Miss Colômbia, Andrea Tovar, ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente. A brasileira Raissa Santana não ficou entre as nove finalistas da edição de 2016 do Miss Universo. As representantes dos Estados Unidos, Tailândia, França, México, Quênia, Colômbia, Canadá, Haiti e Filipinas chegaram à final.

Maison Margiela outono-inverno 2017/18

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O estilista apresentou sua coleção na Semana de Moda Masculina de Paris, chamam a atenção as calças mais curtas e o casaco de alfaiataria alongado, como a tendência pede. O desfile foi apresentado em um esquema diferente, no qual os modelos ficavam parados, sentados em semicírculo lendo livros. Vamos ver?

Band transmite concurso Miss Universo

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É amanhã! A emissora vai transmitir, a 65ª edição do Miss Universo. A apresentação vai ser de Renata Fan e terá participação de Cássio Reis e comentários do stylist Rapha Mendonça. A tradução simultânea será feita por Malcolm Forest e Célia Regina R.D. Kfouri. O Brasil vai ser muito bem representado no próximo concurso. Raissa Santana, de 21 anos, é a segunda negra eleita mulher mais bonita do país. Ao representar o Paraná em 2016, a modelo levou o título de Miss Brasil e agora vai competir com mais 85 candidatas do mundo inteiro nas Filipinas, país da última vencedora do concurso, Pia Wurtzbach.
Lembra da polêmica? Para ser coroada, a modelo filipina passou por uma baita saia-justa. Por um erro do apresentador do concurso, Steve Harvey, a Miss Colômbia da época, Ariadna Gutiérrez, foi coroada Miss Universo por poucos segundos. Ao se dar conta da gafe que mexeu com o emocional das finalistas, ele pediu desculpas e a coroa passou para a filipina, o que causou mal-estar no palco e viro…

Kenzo outono-inverno 2017/18

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A partir deste desfile o plano da Kenzo é aderir cada vez mais à causa sustentável. A começar pelo cenário: o fundo virou a própria área de backstage, e o dinheiro que eles usariam pra montar algo foi doado pra Ideas for Us, organização que promove soluções ambientais. Cores da aurora boreal se misturam com outras “corzonas” com destaque pro amarelo e o azul. Também tem mistura de padronagens, com destaque pros losangos à Arlequim, animal print e xadrezes. Bastante nylon surge em sobreposições volumosas. Vamos ver?

Jennifer Lopez lança coleção de sapatos

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A novidade é uma parceria com Giuseppe Zanotti. Como já poderíamos imaginar, o glamour foi a inspiração principal para a criação dos sapatos. Sandálias de tiras, Open boots com amarrações, gladiadoras em pele de cobra e até um sneaker com salto e aplicações de cristais. A cartela de cores é bem sóbria, mesclando preto, bege e cinza, mas tudo com muito brilho. Ainda não sabemos se a coleção chegará às lojas brasileiras, mas os preços variam de US$795 to US$1,995 (cerca de R$2.700 a R$6.700). Vamos ver?

Lanvin outono-inverno 2017/18

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O tema do desfile da Lanvin apresentado na Semana de Moda Masculina de Paris é o “nada”. Lucas Ossendrijver explica que focou em silhueta, modelagem e corte, mas esse “nada” é cheio de ideias: tricôs mais curtos, acabando no meio da barriga; camisas “tortas”; diversos xadrezes; variações do casaco oversize quase como estudos sobre o mesmo tema. Vamos ver?

Louis Vuitton outono-inverno 2017/18

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A tão esperada parceria da Louis Vuitton com a Supreme aconteceu na Semana de Moda Masculina de Paris. A coleção é inspirada nos artistas de NY, que tiveram seus tempos gloriosos nos anos 70, 80 e 90 – nomes como Keith Haring, Jean-Michel Basquiat, Andy Warhol, Julian Schnabel e Robert Mapplethorpe são citados pelo estilista Kim Jones no backstage. As referências a partir desse time de peso misturam grafismo, grafite, pop art, neo-expressionismo e fotografia. Fora da parceria, a marca apresentou ainda uma panóplia de outros acessórios, como luvas, cintos, óculos de sol, bandanas, dope loafers, ténis e destacaram-se os sobretudos e trench coats, predominantes nas cores que marcam a coleção: os tons terra e o preto. Vamos ver? 

‘Vanity Fair’ e as estrelas de Hollywood

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Como tradição a revista reserva o mês de fevereiro para seu especial de Hollywood. Para este ano, a publicação reuniu um time de peso composto pelas atrizes Natalie Portman, Lupita Nyong’o, Amy Adams, Emma Stone, Elle Fanning, Dakota Fanning, Dakota Johnson, Greta Gerwig, Aja Naomi King, Janelle Monáe e Ruth Negga. A capa se desdobra em três paginas revelando uma foto de todas as atrizes juntas em vestidos de festa de tirar o fôlego. Já no recheio da revista cada uma das atrizes ganha uma foto individual. Todos os cliques foram feitos por Annie Leibovitz. Vamos ver?
Leia também: Estrelas ilustram capa especial de revista americana

Kendall Jenner assina capa como fotógrafa

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No ano passado, a modelo clicou um editorial estrelado por Kaia Gerber, a filha de Cindy Crawford para a edição outono/inverno 2016 da ‘LOVE Magazine'. E a experiência, se repete! Agora, a modelo assina sua primeira capa como fotógrafa. A nova edição da ‘Love Magazine’ traz a new face Arianna Singh em um retrato clicado por Kendall. Ariana foi a vencedora de um concurso promovido pela revista e as outras 19 finalistas estrelam um editorial também fotografado por Kendall, para a mesma publicação. E as primeiras imagens já foram divulgadas. Vamos ver?

Dior Homme outono-inverno 2017/18

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A coleção, essa, foi uma homenagem à culura rave, com banda sonora a condizer, slogans de festa e tonalidades neon, como pede a vertente. Casacos e jaquetas em pelo destacaram-se em cada look que os incluía, num desfile de silhuetas ajustadas e de linhas direitas. As composições de ternos com peças esportivas são super usáveis na vida real. E os tênis dão exatamente a cara e alma do streetwear. Vamos ver?

Balmain outono-inverno 2017/18

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Um luxo! Olivier Rousteing não poupou criatividade e mostrou com quantos bordados se faz uma jaqueta masculina. Casacos e cashmere também receberam belos trabalhos feitos à mão. O exército da marca mostrou alguns toques de camuflado, também misturado a esse luxo proposto. Quando Rousteing assumiu o cargo de diretor criativo em 2011, apesar de ter sido o braço direito de Decarnin por um par de anos, ele rompeu com essa estética trazendo uma extravagância que se provou tão bem sucedida quanto, com um excesso de bordados, técnicas de ateliê, detalhes intricados – maximalista ao extremo. Vamos ver?

Puma lança coleção inspirada em balé

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A marca lança no Brasil no segundo trimestre de 2017 a nova coleção Swan Pack que é um resultado da parceria entre a marca e o New York City Ballet. Unido moda e performance, as peças da campanha estrelada por Kylie Jenner e pelas bailarinas Mimi Staker e Olivia Boisson são voltadas para o sportstyle e o training. Os detalhes são inspirados em cisnes, com cartela de cores que contempla os tons de preto, branco e pink, além de muito material cintilante e acabamento em veludo. Vamos ver?

Berluti outono-inverno 2017/2018

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Este é o primeiro desfile de Haider Ackermann como estilista da Berluti. A coleção apresentada na Semana de Moda Masculina de Paris começa discreta, correto e muito elegante, com o casaco longo camelo de abotoamento duplo com a gola que traz um detalhe preto, calça preta e justa na medida, bota e camiseta branca.  A Berluti, que é a única marca exclusivamente masculina do portfólio do grupo LVMH, agora não espanta os caretas mas atrai os modernos. Vamos ver?

Naomi Campbell é capa da ‘GQ’ Alemã.

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Luz que lá vem ela na passarela! Aos 46 anos, Naomi tira a roupa e posa mostrando que está mais sexy do que nunca e que não pretende parar de modelar tão cedo. O resultado são belíssimas imagens coloridas e em P&B de Nico Bustos. Vamos ver?

Givenchy alta-costura primavera-verão 2017

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A coleção feminina foi apresentada logo após a coleção masculina de outono-inverno 2017/18, dentro da Semana de Moda Masculina de Paris, e segue o mesmo tema: velho oeste americano, clima de faroeste. O casting é um show à parte: Joan Smalls, Kendall Jenner, Bella Hadid, Liya Kebede, Mariacarla Boscono, as brasileiras Lea T e Angelica Erthal. Vamos ver?

Givenchy outono-inverno 2017/18

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A marca abriu com um minuto de silêncio em homenagem a Franca Sozzani, a diretora da Vogue Itália que morreu em dezembro passado. A conterrânea do diretor criativo Riccardo Tisci faleceu de doença prolongada, com 66 anos, e o singelo tributo marcou o início da apresentação. Depois, o italiano enviou para a passarela da casa francesa um alinhamento de looks mais streetwear dominados pelo preto, vermelho e depois o laranja e azul. Os totens da cultura indígena aparecem estilizados e misturados com vitoriano à velho oeste e as estrelas e listras da bandeira do país. Vamos ver?

Editorial de pochetes da Melissa

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Na semana passada, nós mostramos aqui no @BlogOlhares que a marca lançava sua primeira pochete. E essa tendência é para todos, como a Melissa mostra em novo editorial cheio de ousadia, com um menino e uma menina arrasando só de pochete! André Chalhoub e Mayara Sallie, os modelos, fazem parte do projeto carioca Melissa Creatives e aparecem se jogando nas fotos. As imagens são de Demian Jacob. E ainda tem um calendário exclusivo da Melissa já disponível para download no site da marca e que chega a lojas selecionadas a partir de fevereiro. Vamos ver?
Leia também: Melissa lança sua primeira pochete

Dries Van Noten outono/inverno 2017/18

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Na estação de Dries Van Noten, desfilado na Semana de Moda Masculina de Paris, destacam-se as silhuetas clássicas de menswear e a grande dimensão: ombros muito largos são coordenados com calças extra larga e acessórios em tamanho equiparado, como cintos oversized. A cartela de cor é predominantemente marinho e vermelha, em modelagens mais larguinhas e com cara de confortáveis. E o que mais chama atenção são os logos costurados ou estampados dos fornecedores de tecido do Dries. Vamos ver?

Dior promove batalha de dança para divulgar perfume

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A modelo Camille Rowe volta a encarnar o espírito “Poison Girl” para a Dior, na divulgação do novo perfume da maison francesa. Desta vez, ela e um grupo de garotas poderosas lideram uma batalha de dança de rua. Com coreografia da britânica Holly Blakey, responsável pelos movimentos de nomes como Florence & The Machine e Ellie Goulding, o vídeo convida as mulheres a explorarem a dança assim como fazem Camille, Maeva, Eve e Angela ao som de Surkin, prodígio da música eletrônica francesa, que criou a faixa No Rebel exclusivamente para a marca. Vamos ver?

A nova coleção de Gigi Hadid para Tommy Hilfiger

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A novidade vai ser apresentada no dia 08 de fevereiro, em Los Angeles, mas a grife já divulgou as primeiras imagens do lookbook. Novamente o estilo de Gigi é o ponto de partida da linha e se mistura com o estilo de vida praiano da Califórnia. Ela contará também com as quatro peças mais votadas no site – uma bomber, um moletom, uma camisa polo e um par de jeans – que foram customizados pelas influenciadoras Naomi Davis (The Rockstar Diaries), Camille Charrière (Over the Rainbow) e Eleanor Calder (The Trend Pear). Vamos ver?

Issey Miyake outono-inverno 2017/18

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A temporada do Miyake, desfilado na Semana de Moda Masculina de Paris apresenta uma cartela de cor predominantemente marinho e cinza se quebra com azul royal, laranja e amarelo, que aparecem esporadicamente. A coleção continua com peças com estampa colorida pintada à mão, looks mais despojados com casacos, calças e capas de nylon e alguns tipo pijama. Vamos ver?

Valentino outono-inverno 2017/18

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Na sua estreia a solo como diretor criativo da Valentino Uomo, depois da saída de Maria Grazia Chiuri, Pierpaolo Piccioli foi a Liverpool em busca de Jamie Reid, um designer gráfico que trabalhou com os Sex Pistols. Reid deu a Piccioli dois relevantes slogans que foram bordados nas costas dos casacos e em camisolas para o outono-inverno 2017 da marca italiana:”Beauty is a birthright, reclaim your heritage” (A Beleza é um direito de nascença, reclama a tua herança.) e “It seemed to be the end, until the next beginning.” (Parecia ser o Fim. Até ao próximo Começo). A cartela de cor é bem variada, mas o que mais chama atenção é o vermelho, laranja, rosa clarinho e tons de verde. Vamos ver?

Angelina Jolie é a nova estrela da Guerlain

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A grande estrela dos cinemas é o novo rosto da fragrância francesa ‘Mon Guerlain. Na primeira imagem divulgada, vemos a silhueta da atriz, nua, deixando à mostra suas tatuagens nas costas. E tem mais, todo o cachê de Jolie foi doado para seus projetos de caridade. Não é de estranhar a atitude dela, não é mesmo? Segundo o perfumista da Guerlain, Thierry Wassem, a musa também foi a inspiração para a criação da fragrância. E aí, como será o aroma?

Rick Owens outono-inverno 2017/18

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Inusitada é a definição da coleção que o estilista apresenta na Semana de Moda de Paris. Os modelos com os cabelos embaraçados por cima do rosto e alguns com pó branco no rosto inteiro têm uma aparência triste, lembram nômades com roupas que parecem cobertores e sacos de dormir sendo arrastados pelo chão. E o casting, outro elemento bem importante na estética da apresentação, tem um ar agênero. A cartela de cor é escura e as peças de couro caem pelo corpo, com dobraduras e volumes desproporcionais. Vamos ver?

Chloe Grace Moretz de volta à Coach

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Desta vez a atriz é rosto da linha primavera/verão 2017 de acessórios, nos apresentando as novas bolsas-desejo. Nas imagens, que tem como cenário o skyline da cidade de Nova York, Chloe veste três estilos diferentes. Aparece romântica com um vestido floral, western com um vestido de camurça caramelo, e rocker com uma jaqueta cheia de aplicações e saia de renda. Cada look combinado a uma bolsa. A fotografia é de Steven Meisel. Vamos ver?

Haider Ackermann outono-inverno 2017/18

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Na Semana de Moda de Paris, o estilista apresenta tartan, pata de galo, leopardo e tonalidades vibrantes como o roxo e o azul klein eram só suplantados pelo arraial de texturas que abrangiam do veludo ao jacquard. Entre as propostas, um dos mais apelativos detalhes surgiu nos casacos que pareciam ter sido queimados de baixo para cima, conferindo irreverência a fatos e silhuetas sofisticadas. Vamos ver?

A M.A.C vai lançar Colour Rocker

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A marca, uma das maiores do mundo em maquiagem, anunciou uma nova linha que conta com vinte e oito tonalidades incríveis. O nome escolhido para essa edição especial foi Colour Rocker e ela conta com cores inéditas por tempo limitado. O mais legal é que os batons, todos de acabamento matte, são como o arco-íris: têm cores vibrantes e muito variadas, passando do amarelo canário ao verde musgo. Cada um custa US$ 17 e a linha já estará disponível nas lojas da marca a partir de fevereiro. No Brasil, 24 cores foram confirmadas, mas elas só devem chegar por volta de maio. Clica, e dá só uma olhadinha nas cores!

Balenciaga outono-inverno 2017

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A temporada da Balenciaga vem em clima de escritório na Semana de Moda Masculina de Paris. Houve influências dos anos 90 e início dos 2000, com alguns dos clássicos da época incluídos: fatos estruturados acompanhados por coletes, casacos acolchoados e flanelas, numa espécie de look “daddy cool” que transpirou até na faixa etária dos seus modelos. Couro, veludo e peças de plástico chamam a atenção diante de materiais mais comuns pra um ambiente de trabalho, com tartan e listras. Vamos ver?

Linha de maquiagem do Pokémon

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A marca coreana Tony Moly lançou uma linha de maquiagem que vai deixar qualquer fã de Pokémon louco pra rechear a necessaire! Tem pó e blush com embalagem de Pikachu e aplicador de pokebola, paleta de sombras do Jigglypuff, máscara facial do Squirtle – uma fofura! Infelizmente o site da Tony Moly não entrega no Brasil – mas os produtos podem ser comprados online aqui e aqui. Vamos ver?

Giorgio Armani 2017/18

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Nas silhuetas já reconhecíveis aos seguidores da marca, o diretor criativo desta segunda linha Armani não se preocupa apenas com um guarda-roupa quente para a época fria: imagina todos os seus acessórios. Gorros, chapéus e até snowboards para uma temporada na neve, como um inverno pede, acompanham os sobretudos. O veludo molhado, junto com o ponto de luz verde esmeralda, acendeu a coleção, já que a predominância de cor é o azul marinho. Armani, né! Vamos ver?

Linha Natura SOU nas Drogarias Pacheco e São Paulo

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Os produtos da linha já estão disponíveis nas prateleiras das lojas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, marcas que juntas integram o Grupo DPSP, um dos grupos de maior envergadura do setor farmacêutico brasileiro. A coleção composta por shampoos, condicionadores, cremes para pentear, máscaras de tratamento para os cabelos, sabonetes em barra, sabonetes líquidos e hidratantes corporais para todos os tipos de pele, também se encontra disponível nos sites e televendas das marcas DPSP. Agora ficou mais fácil para você adquirir os produtos. Gostou da novidade?

Salvatore Ferragamo outono-inverno 2017/18

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A marca apresenta as suas propostas para a próxima estação fria. E é a primeira coleção desde que Massimiliano Giorgetti deixou a direção criativa da marca, cargo ocupado agora por três novos designers – Fulvio Rigoni (womenswear), Paul Andrew (calçado feminino) e Guillaume Meilland (menswear). Para a sua estreia na casa italiana, Meilland foi buscar as linhas intemporais da alfaiataria masculina e colocou-as com o cool e a sofisticação do séc. XXI. Vamos ver?

Jequiti apresenta 'Eu by Wanessa Camargo'

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A cantora e compositora que já entrou na lista da Billboard como artista de maior ascensão nas redes sociais musicais estreia na Jequiti com sua coleção. Ao todo, são quatro produtos, em edição limitada, que oferecem um ritual poderoso e marcante olfativo e de hidratação: Deo Colônia (50ml), Óleo Monofásico Corporal (200ml), Loção Hidratante Corporal (250ml) e Creme Hidratante para as Mãos (50g). Os lançamentos revelam o Eu mais glamoroso da cantora antes de brilhar nos palcos. Vamos ver?

Fendi outono-inverno 2017/18

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Silvia Venturini Fendi apresenta as propostas para a temporada da italiana Fendi. O sportswear segue como uma das tendências principais agora acompanhado dessas expressões que vem de um escrito de Ernest Hemingway sobre estratégias a se tentar antes de se entregar ao pessimismo. A malha de tricô e a alfaiataria aparecem lado a lado com o nylon, o look de jogging, slide… Vamos ver?

Vult lança linha de esmaltes Aperte o Play

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Em completa sinergia com universo feminino, a Vult lança a linha de esmaltes Aperte o Play, com doze cores inspiradas no universo musical e nas principais tendências fashionistas. A novidade se junta às mais de setenta cores que a marca já possui em seu portfólio. Os esmaltes Vult contam com pincel Big Brush 900 fios, efeito High Shine e Drying Ultrasseco. O preço sugerido de cada unidade é R$ 6,50. Vamos ver?

DSquared2 outono-inverno 2017/18

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Dean e Dan Caten apresentam as suas propostas para a temporada. Os gêmeos apostaram nas sobreposições para uma coleção que é feita de volume – não pelas linhas, mas pelas camadas. Camisolas, camisas, casacos, sobretudos coexistem em simultâneo num único look, que prima tanto pelo visual total a negro, como pela mistura de padrões e cores ou detalhes como patches e prints como o xadrez. Há influências do Velho Oeste em franjas e estampados malhados, rapidamente dominados pela vertente do streetwear, em camisolas XL, bonés e gorros citadinos e urbanos. Vamos ver?

Schutz se inspira nas vilãs da Disney

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A marca em parceria com a Disney, desenvolveu a coleção Villains, que conta com cinquenta e quatro produtos, entre sapatos, bolsas e acessórios. Três das principais vilãs clássicas das animações foram homenageadas: Malévola, de A Bela Adormecida, Lady Tramaine, a madrasta de Cinderela, e Cruella de Vil, de 101 Dálmatas. Cada item leva em consideração uma referência básica, das personagens, e a linha completa promete se tornar uma sensação com slippers estampados, botas de cano altíssimo e até tênis estilizados. A coleção está prevista para chegar às lojas em abril deste ano. Vamos ver?

Missoni outono-inverno 2017/18

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A marca desfila na Semana de Moda Masculina de Milão, com uma coleção bem colorida, com bastante estampas, diferentes tipos de xadrez e degradê de cores! Peças extremamente bem feitas e com um caimento que somente é adquirido através do excelente tratamento dado ao cashmere. Posto isso, a profusão de cores e mistura de padronagens enriqueceu a apresentação. Calças próximas ao corpo apareciam com jaquetas mais retas. O bege pontuou a cartela e os tênis também marcaram presença. O tradicional zigue zague da marca veio monocromático e misturado a outras padronagens. Vamos ver?

Amanda Seyfried na capa da ‘Vogue’ Austrália

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A revista australiana convocou Amanda Seyfried para estrelar a capa de sua edição fevereiro 2017. No clique principal, a atriz veste um look completo da Prada com crop top pink e saia de plumas cinza. Já no editorial, Amanda aparece sexy, deitada na cama e sentada em sofás. Os looks, com cartela de cores onde predominam o rosa e o vermelho, são das coleções resort de marcas como Gucci, Dior e Chanel. Destaque para as meias pink da Max Black, que dão um ar de boneca para a atriz. A fotografia é de Emma Summerton. Vamos ver?

Versace outono-inverno 2017/18

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Chamada de “Fearlessness in the Face of Fear“, a coleção da marca vem com uma cartela de cor predominantemente preta e vermelha, com algumas peças em marinho, bege, cinza e branco. Sobretudos são as peças-chave! A marca de Donatella deixou os itens internos do look em segundo plano e apostou em uma série de “coats” de diversos estilos e bem mais versáteis do que o tradicional “over the top luxury” da etiqueta. Vamos ver?

Bambi comemora 75 anos e ganha coleção de bolsas

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O icônico personagem da Disney completa 75 anos e por isso foi escolhido como tema da coleção de primavera-verão 2017 da LeSportsac. A marca é conhecida por suas mochilas, bolsas e nécessaires de nylon, a LeSportsac acaba de anunciar a parceria. Muita fauna e flora estampam as peças, que custam entre US$ 28 e US$ 144 (aproximadamente entre R$ 90 e R$ 463). Vamos ver?

Moschino outono-inverno 2017/18

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Com uma pegada meio futurista, meio militar, a marca desfila para estação na Semana de Moda Masculina de Milão. Verde militar se mistura com o colorido das estampas espaciais e tecnológicas, além de muita camuflagem. Vestidos armados pras mulheres que quase sempre fazem par com a mesma estampa dos looks masculinos, que aparecem com jaquetas, parkas, calças, boinas e acessórios utilitários. Vamos ver?

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

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Embalados por uma nova vesão mais provocante de clássica "My Way", de Frank Sinatra, a marca lançou um fashion filme com a participação de diversas celebridades visionárias do universo da música, moda, skate, esporte e arte, como Snoop Dogg, Dev Hynes, Stormzy, Mabel, Kareem Abdul-Jabbar, Brandon Ingram, Petra Collins, Gonz e Lucas Puig. A ideia é fortalecer o conceito de reinterpretar clássicos como a artista e fotógrafa Petra Collins que faz uma versão mais modernoza da obra "O Nascimento de Vênus", de Sandro Botticelli. Vamos ver?

Melissa lança sua primeira pochete

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Depois de marcas de luxo como Gucci, Chanel, Louis Vuitton e Moschino, desfilarem o acessório "ex-brega" nas passarelas, Melissa lançou uma versão mais acessível com pegada esportiva. Disponível em cinco cores, bronze, glitter, neon, preto e rosa, a Melissa Pochete é toda de plástico e vem com fechos laterais e zíper frontal preto. A peça, de R$ 190, chega a lojas selecionadas de todo Brasil e no e-commerce da grife a partir deste mês. Vamos ver?

Dolce & Gabbana outono-inverno 2017/18

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Jovens influenciadores dominam a passarela do desfile masculino da marca. Lalá Rudge e Lee Oliveira representam os brasileiros, entre Presley Gerber (filho da Cindy Crawford), o rapper norte-americano Diggy Simons, Rafferty Law (filho da Jude Law), Will Peltz (irmão da atriz Nicola Peltz), Sofia Richie (filha do Lionel Richie), as irmãs Sistine e Sophia Stallone e muitos outros Millennials.  As meninas aparecem sempre de lingerie e os meninos com ternos de jacquard, que se misturam com capas, casacos estampados, bombers e casacos com capuz imitando cabeças de animais como tigre e urso polar. Vamos ver?

Vivara lança coleção inspirada em Anitta

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Em seu primeiro lançamento de 2017, a Life by Vivara preparou uma coleção em sintonia com seu público jovem, de sete pingentes e cinco anéis, inspirada no álbum Bang, da cantora Anitta. Os preços dos pingentes, que vão de um quepe a um corpete, variam de R$ 130 a R$ 250; já os aneis, com os escritos "love" e "life", poderão ser encontrados à partir de R$ 100 em lojas, quiosques e no e-commece da joalheria à partir desta segunda-feira (16). Vamos ver?