Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2017

Atriz global e modelo brilham no inverno da Forum

Laura Neiva e o checo Tomas Skoloudik estampam a nova campanha da Forum. Clicada pelo fotógrafo Gui Paganini, ela coloca em foco a beleza da coleção outono-inverno 2017 da marca. Com styling de Giovanni Frasson, a campanha, clicada em um ambiente um tanto sombrio e escuro, mas como uma leve luz sobre os manequins destacando bem as novas silhuetas pensadas para a temporada fria. Vamos ver?

Colcci apresenta campanha de Inverno 2017

A marca apostou em um novo rosto para sua campanha. É a modelo alemã Anna Ewers, a nova musa da moda internacional. Ao lado do top brasileiro Francisco Lachowisck, Ewers posou em Nova Iorque para o fotógrafo Giampaolo Sgura. O styling ficou por conta de Daniel Ueda e make feito por Maud Laceppe. Essa é a aposta da Colcci para o Outono Inverno 2017, que traz para o consumidor o universo dos festivais de rock and roll traduzido em peças e acessórios que certamente não passarão desapercebidos. Vamos ver?

Anya Hindmarch outono-inverno 2017/18

Para a Semana de Moda de Londres, pense em uma divertida viagem ao universo folk nórdico, com direito a mochila nas costas e clogs nos pés: a designer apresenta lindas versões super decoradas do tradicional tamanco, além de apostar em um modelo clássico de duas tiras e fivelas, que ela chama de sandália Jesus e traz em diversas combinações. As bolsas são variadas também com corações, flores, smiles, libélulas e borboletas, com detalhamento especial nas alças! Vamos ver?

Gareth Pugh outono-inverno 2017/18

A temporada do estilista é sobre política. Gótica e melodramática, ele explica a coleção como uma crítica à sociedade ocidental que vigia, espiona, expõe e é arbitrária com seus cidadãos. Tudo preto, as peças são estruturadas e volumosas. Vamos ver?

A space collection de Christopher Kane

Você já pensou mandar um acessório para o espaço? Esta foi a ideia de Christopher Kane para divulgar a sua nova coleção de acessórios. No último dia 06 de fevereiro em Derbyshire, na Inglaterra, a marca lançou a bolsa Devine e tênis de cano médio Solar Sun Yellow para o espaço, juntamente com uma câmera, e eles alcançaram uma altitude de 38km, pressão atmosférica praticamente zerada e temperatura de -64ºC. Já imaginou? Depois de três horas do lançamento, os produtos aterrissaram a 193km do local de partida. As imagens captadas são incríveis e além das fotos, a marca também divulgou vídeos do projeto. Clique aqui para ver!

Angelina Jolie para ‘Mon Guerlain’

Depois do suspense, mais uma da top dos cinemas... Lembra quando contamos aqui no @BlogOlhares que Angelina Jolie era o novo rosto da Guerlain? Depois da marca divulgar a foto da atriz de costas onde só víamos sua silhueta e tatuagens, agora ela aparece de frente. Jolie é rosto da fragrância ‘Mon Guerlain’ e está belíssima em um clique de close P&B. E nada de muita maquiagem, Jolie usa apenas um delineado preto nos olhos. Segundo a marca, perfume tem um aroma fresco e oriental, com notas de lavanda, baunilha e jasmin. A fotografia é de Tom Munro. Agora, sim!
Leia também: Angelina Jolie é a nova estrela da Guerlain

J.W. Anderson outono-inverno 2017/18

O estilista está entre os desfiles mais esperados de Londres e a plateia lotada de fashionistas numa sala pequena conheceu, nesse segundo dia de LFW, a versão mais chique do estilista, agora em sua marca. Saias abauladas, jaquetas de couro encurtadas, diferentes tipos de decotes, plumas misturadas com estampas e metalizados, mix de materiais, assimetrias, bolsos com uma pegada utilitária, tecidos leves e esvoaçantes junto com casacos pesados de pelo. Vamos ver?

Chalayan outono-inverno 2017/18

De volta a Londres depois de uma longa temporada em Paris, Hussein Chalayan - famoso por unir ciência e tecnologia em suas coleções - questiona nosso senso de pessoalidade e, para seu inverno 2017, olha para um indivíduo que é resultado de uma nova ordem mundial. O que antes era liso passa a ser estampado no decorrer dos looks e aparece jacquard e linhas soltas no meio das peças. Para quem sentia falta de algo mais teatral, característica de suas apresentações, as modelos rasgaram patches aplicados sobre alguns dos looks, numa explosão de franjas metálicas e coloridas. Vamos ver?

Yeezy outono-inverno 2017/18

A marca encerrou a parceria com Vanessa Beecroft na Semana de Moda de NY  e o outono-inverno 2017/18 aconteceu de maneira organizada e sem atrasos abusivos. A paleta de cores fica entre o preto, bordô, verde militar e o azul. A coleção em si tem referências dos anos 90 e do militar, que aparece na forma de estampa de camuflagem. Tem moletom, peça em jeans com caimento mais largo e casacão de pele até o tornozelo. Vamos ver?

Coleção de roupas criada por Sasha Meneghel

A herdeira da eterna "rainha dos baixinhos" assina sua coleção-cápsula em parceria com a Coca-Cola Jeans. Sasha convidou as amigas Carol Oliveira e Alicia Kuczman, além de Di Ferrero, para participar do shooting que apresenta as novidades: nesta primeira coleção, ela apostou em calças jeans destroyed, blusas em tamanho maxi, mini saia metalizada e parkas militares em total sintonia com o seu estilo.a grife divulgou imagens da campanha da linha criada pela neo fashionista, que foi fotografada em novembro passado pelas suas de Tóquio no Japão. Vamos ver?

Marchesa outono-inverno 2017/18

Georgina Chapman e Keren Craig, duo à frente da Marchesa, nunca decepciona quando o assunto é um vestido feito sob medida para o tapete vermelho. Uma extravagância à chinoiserie paira no ar, entre flor de cerejeira e tiras multicoloridas à arco-íris. Mas entre transparências e franjas, os looks que mais chamam a atenção são os mais simples, como o tomara-que-caia P&B com um lação e babado sensualizando na fenda profunda que mostra a perna. Vamos ver?

Marc Jacobs outono-inverno 2017/18

O estilista colocou duas fileiras apenas no meio do grande espaço do Park Avenue Armory (que parece um ginásio escolar), e elas formavam um corredor que dava pra porta de entrada mesmo. Na rua, dois “muros de som” com caixas grandonas enfeitavam cada lado. Marc vai do “Uptown Funk” ao gangsta com facilidade, das jaquetonas de veludo cotelê ao bling dos acessórios dourados, passando por calças oversized, bonés e chapéus “gordos” o zíper na gola, as peles, as pernas de fora os toques esportivos tipo jogging. Vamos ver?

Risqué lança esmaltes inspirados na Mulher Maravilha

A marca acaba de lançar uma nova linha de cores inspiradas na figura da Mulher Maravilha. Disponível a partir desta terça-feira (21), a coleção conta com seis tons diferentes vendidos em vidrinhos fofos que lembram o uniforme da famosa heroína dos quadrinhos. Ao todo, são quatro esmaltes de cobertura cremosa (“Azul Estrelado”, “Vermelho Maravilha”, “Nude Imortal” e “Amazona Poderosa”) e dois de textura metálica ("Bracelete Indestrutível" e “Dourado Verdade”). O preço sugerido é de R$ 4,80.

Mariana Goldfarb no making of da Mr. Cat

A carioca é a cara do verão mas também se saiu muito bem posando pra campanha de outono-inverno 2017 da marca, pelas lentes de Zee Nunes. Tricôs, botas e saias compõem os looks com styling de Pedro Sales, na praia de Camburi, em SP. Vamos ver uma prévia do que vem por ai!

Michael Kors outono-inverno 2017/18

As peças surgem mais sóbrias e festivas nesta temporada para a Semana de Moda de NY. As mulheres desfilando uma alfaiataria sofisticada e luxuosa tingida em camelo e tons de pedras preciosas e cheia de sacadas espertas, como os tricôs amarrados como cachecóis, suéteres de uma única manga e camisas de seda usadas com longas luvas de couro que ainda ganham por cima braceletes poderosos. Os casacos enormes de pelo são o grande destaque da coleção, aparecendo também coloridos e estampados de maxioncinha. Vamos ver?

Ralph Lauren outono-inverno 2017/18

Mais de cem mil orquídeas frescas, em um cenário que emocionou convidados e exibiu na passarela o lado mais sofisticado do estilista americano na Semana de Moda de NY. Em um desfile praticamente todo tingido de tons de pele, bronze e preto - onde os acentos foram designados à uma série de vestidos de festa dignos do tapete vermelho. Com precisão, a cartela de cores evoca o deserto e transita entre tons de bege – quebrados por momentos de laranja, lilás e verde mais pro final da apresentação. Vamos ver?

Narciso Rodriguez outono-inverno 2017/18

Provando que sua mulher minimalista também pode ser sexy, na Semana de Moda de NY, o estilista aplica recortes, fendas e cavas pronunciadas à sua alfaiataria precisamente cortada, introduzindo inclusive uma série de transparências sobrepostas. Narciso fez, na verdade, o que sempre faz: uma moda direta ao ponto, mais dedicada à modelagem. Bom vestidos, transparências sensuais, ótima alfaiataria. Vamos ver?

Katy Perry vai lançar nova linha de maquiagem

Falou que é novidade não podemos deixar de contar né! Nós seguimos a diva... No início do ano, veio uma super coleção de sapatos da estrela. O ano passado, mostramos sua coleção de batons em parceria com a Cover Girl. Então, a parceria continua e agora vem aí mais uma linha de maquiagem. O projeto vai contar com sombras, batons, delineadores e iluminadores, tudo com o tema “sereísmo”. Os produtos chegam ao site da marca em março e nas lojas físicas em abril. Vamos esperar!
Leia também: Katy Perry lança coleção de batons pra Cover Girl
A marca de sapatos de Katy Perry

Betty Boop lança batom em parceria com M.A.C

A icônica Betty Boop, finalmente, vai lançar um batom! Em parceria com a gigante canadense M.A.C, a personagem “criou” possivelmente o vermelho matte mais bonito de todos. Chamado simplesmente de “Betty Boop Red”, o batom, à primeira vista, parece muito com o clássico Ruby Woo, mas melhor: ele possui uma matiz mais suave, além de possuir um brilho extra. Lançado nos Estados Unidos em edição especial, o produto custa 17 dólares e a má notícia e que não tem previsão para chegar ao Brasil.


Coach outono-inverno 2017/18

Para o inverno 2018, inspirado em american outdoors, as jaquetas bomber que já se consagraram como peça hit da grife ganham agora versões infladas que mais parecem um edredom e inclusive modelos de pele ou pelo de carneiro, sempre charmosamente estampadas com as mesmos prints do resto das roupas. Seguem as jaquetas college e os matelassados e pintam dois charmezinhos: o patchwork na calça jeans e a bolsinha nano usada tipo pingente no colar-alça compridão. Vamos ver?

Diane Von Furstenberg outono-inverno 2017/18

Após elogiada estreia, que desembarca em março no Brasil e que já tem modelos esgotados nas lojas americanas, Jonathan Saunders segue apostando em um riquíssimo e acertado mix de estampas, cores e texturas em sua terceira coleção para a DVF. Na cartela de cores, transitando entre o laranja vibrante, vários tons de azul e o amarelo; em animal print, listras e grafismos diversos. Vamos ver?

Ludmilla é a nova embaixadora da Puma

A cantora postou em seu Twitter a novidade de que foi escolhida para ser a mais nova Embaixadora da Puma no Brasil. A cantora faz parte da campanha global “Do You”, que tem direção criativa de Rihanna e ainda será a representante brasileira da FentyXPuma, coleção de Riri para a marca.

Cristiano Ronaldo divulga sua nova linha de cuecas

Atenção meninas! Tem mais uma novidade chegando...é a nova linha de cuecas de Cristiano Ronaldo. O jogador de futebol  lançou uma campanha em que aparece sem camisa e com as pernas torneadas de fora para divulgar a CR7 Underwear. Vamos ver?
Leia também: Cristiano Ronaldo em nova campanha da CR7

Muito glitter na nova linha de batons da MAC

As especulações já começaram! E é claro que o @BlogOlhares conta tudo pra você aqui! O próximo lançamento da MAC Cosmetics é a maior prova de que o glitter veio para ficar. A label prepara uma linha de batons com brilho desenvolvida em parceria com o maquiador Dominic Skinner, que publicou um preview dos produtos em sua página oficial no Instagram. Ainda não há muitos detalhes da coleção – apenas que ela será lançada no segundo semestre deste ano, segundo o próprio Dominic. Vamos aguardar, né!

Proenza Schouler outono-inverno 2017/18

A grife armou apresentação do seu inverno 2018 em Nova York, em uma despedida da grife do line-up da principal semana de moda norte-americana. A label agora migra para o calendário de Paris - onde passa a desfilar em paralelo à alta-costura. O destaque fica pro comprimento mídi, o uso do couro, casacões (no modelo perfecto reproduzido de várias maneiras), o prata e a transparência. Vamos ver?

Os looks do baile da Vogue 2017

Ó abre alas que eu quero passar! O Carnaval está chegando e para aquecer nada melhor do que o baile da revista Vogue. Com o tema “Lady Zodiac”, celebra o zodíaco, signos, astros e estrelas, e taí assunto que ajuda na criatividade. A festa reuniu, no Hotel Unique, estrelas como Taís Araújo, Giovanna Antonelli, Cléo Pires, Adriane Galisteu e… Sabrina Sato, é claro.

A japonesa chamou atenção em um look futurista e robótico de aquariana que gosta de voar longe, e foi apresentadora do evento ao lado de Tatá Werneck e Bruno Astuto. Já a música ficou por conta de Anitta e da top Barbara Fialho – que aproveitou a festa pra fazer sua estreia como cantora – as duas fizeram bonito e agitaram o publico.Vamos ver?

O Boticário relança seu sucesso 'Insensatez'

A marca resolveu trazer de volta um grande sucesso dos anos 90, a fragrância Insensatez e mostrar que os rótulos também não precisam estar na perfumaria. Sem gênero, a aposta olfativa foi criada para agradar a todos. Para exibir esse conceito, a campanha criada pela AlmapBBDO convida as pessoas a libertarem sua essência e acreditarem na beleza de ser quem são. Vamos ver?

Vem aí coleção Alok por Chilli Beans

Depois de chegar ao arquipélago de Fernando de Noronha e de lançar novas coleções e parcerias, a marca recebe agora em todos os pontos de venda do Brasil, mais precisamente a partir de 20 de fevereiro, a sua nova coleção em parceria com o DJ Alok, considerado o maior expoente brasileiro no cenário mundial da música eletrônica. Os produtos estarão disponíveis durante um mês e trazem em suas hastes a inspiração no gênero Steampunk, da ficção científica. Todo mundo está ansioso para ver os modelitos, né?
Leia também: Chilli Beans lança coleção Night Surf

Carolina Herrera outono-inverno 2017/18

A venezuelana renova, com muita feminilidade, o guarda-roupa de trabalho na Semana de Moda de NY combinando com saias alongadas de couro plissado ou confortáveis colete de lã. A estilista traz seus clássicos, como releituras da camisa branca, o tomara-que-caia e o vermelho, que devem agradar as clientes em cheio. Vamos ver? 

Prabal Gurung outono-inverno 2017/18

Mais um protesto! Assim como outros estilistas, ele aproveitou a oportunidade para manifestar. seu desfile na temporada de inverno 2018 em Nova York não apenas para mostrar a nova coleção de sua grife homônima, mas também para fazer um protesto na passarela com modelos finalizando o show usando t-shirts com frases como "eu sou feminista", "eu sou imigrante" e "o futuro é feminino". Quanto à roupa, ela vai do tricozão gostoso às franjas e brilhos pra noite, passando por transparência, babados e metalizados. Vamos ver?

Impala sugere esmaltes usados no Bafta e Grammy

As celebridades brilharam no tapete vermelho do Oscar Britânico, o Bafta, e no Grammy Awards 2017. E é claro, nós mostramos tudo aqui no @BlogOlhares. Nos looks escolhidos, o que mais se viu nas mãos foram os tons bem clarinhos,  bege e brancos, e os nudes. Já a cantora Adele e a atriz Viola Davis optaram por uma variação metalizada do dourado. Pensando na escolha das famosas, a marca deixou sugestões para você. Vamos ver?

Leia também: O tapete vermelho do Bafta 2017 
Os looks das estrelas no Grammy 2017

Os novos modelitos da Chilli Beans

Genteee, vem ver correndo que tem peças quentinhas saindo para você que é super fã da marca! Cibelle Ramm e Franklin Rutz foram escolhidos para estrelar o Inverno 2017 da Chilli Beans roupa. Assinada pelos fotógrafos Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro, o ensaio foi produzido no Japão, e contou com a produção da Mangabaproduções e beleza de Hisano Komine. A campanha teve uma vibe única do centro da cidade de Yokohama, em Chinatown. Os becos e locais mais badalados da noite oriental concederam uma energia única para as fotos. Vamos ver?

Oscar de la Renta outono/inverno 2017/18

Experts em uma alfaiataria desconstruída e muito sofisticada na marca que fundaram há dois anos (a Monse), a dupla Fernando Kim e Laura Garcia aplica agora este mesmo olhar fresco na estreia Oscar de la Renta, grife na qual foram treinados e que passam a responder pela direção criativa. A moda luxuosa que era marca registrado do dominicano permanece como fio condutor, mas ganha viés mais fresco e jovem. Vamos ver?

Altuzarra outono-inverno 2017/18

Na passarela da Altuzarra, luvas volumosas, em preto ou tons vibrantes, fazem as vezes de mangas longas, habilitando para o inverno inclusive vestidos de verão. No mix de inspiração, entram também Lady Macbeth e Renascimento do norte da Europa: corsetado, veludo, pele. Tem look que lembra a silhueta de armadura, inclusive. Vamos ver?

Robert De Niro como modelo de campanha

A Ermenegildo Zegna convocou o ator para estrelar sua nova campanha primavera/verão 2017 chamada ‘Defining Moments’ (em português, ‘Definindo Momentos’). Nos cliques feitos em Los Angeles, De Niro aparece ao lado do jovem ator McCaul Lombardi. Juntos, eles esbanjam elegância, mostrando que não há idade quando o assunto é se vestir bem. A marca aproveitou para divulgar um vídeo com os atores. Vamos ver?

Kate Upton para Sports Illustrated Swimsuit

Pela terceira vez, a americana estampa a capa da badalada edição anual da Sports Illustrated Swimsuit. O anúncio foi feito no programa Jimmy Kimmel Live!, do canal americano ABC. Ao todo, serão três versões disponíveis nas bancas. Depois de ingressar no cinema, em filmes como Mulheres ao Ataque e Os Três Patetas, a musa passou a aparecer menos em ensaios sensuais. Vamos ver?

Victoria Beckham outono-inverno 2017/18

Sempre em busca de uma alfaiataria para uma mulher "real" e independente como ela, a estilista apresentou a tal alfaiataria desabada e alongada e uma série de vestidos que brincam com grafismos artsy em uma feminilidade sem frufrus - frisando que sua mulher há muito desceu do salto, seja para trabalhar ou para dançar. A cartela mostra cores fortes e marcantes, como o azul marinho, vinho, vermelho, ocre e cinza. Vamos ver?

Another Place outono-inverno 2017/18

A grife brasileira Another Place levou seu inverno 2018 para a semana de moda de Nova York. Batizada de I See You, a coleção com pegada genderless foi apresentada no Fashion Gallery, um espaço para novos criadores dentro do evento. O desfile teve o apoio da Chilli Beans, com os óculos, e da Converse, com os calçados. Para a temporada, a ANP incorporou novos materiais, como o couro e o jeans. Vamos ver?

Diesel protesta contra Trump em campanha

"Faça amor, não muros" este é o slogan para a primavera-verão 2017 da marca. O tema é uma resposta aos planos do presidente dos EUA, Donald Trump, de construir um muro na fronteira com o México. As fotos foram produzidas e clicadas pelo renomado David LaChapelle. Muito colorido, arco-íris, flores, graffiti, corações e jeans. Vamos ver?

Mais uma da parceria entre Farm e Adidas

A dupla está de volta para dar início às parcerias de 2017. Desta vez a coleção traz duas novas estampas: a Fugiprabali, que traz a natureza rica e a moda de Bali em um mix de cores, flores, frutas e aves; e a Florido, com desenhos de rendas em P&B. Mais um print da parceria é a estampa Florido, opção em preto e branco que traz desenhos de flores artesanais de renda de bilro. Os preços vão de R$ 100 a R$ 600. A coleção chega às lojas a partir desta sexta-feira, dia 17 de fevereiro. Vamos ver?

Alexander Wang outono-inverno 2017/18

O estilista levou os fashionistas ao Harlem na Semana de Moda de NY e apresentou seu inverno em clima underground em um teatro abandonado, flertando mais uma vez com aquele grunge 90's que já está intricando no DNA da sua marca. A cartela de cores é predominantemente preta, com pinceladas de cinza e branco; o toque sexy fica por conta das calças bem justas ao corpo, vestidos curtos, fendas e decotes com tiras. Vamos ver?

Valentina Sampaio na capa da “Vogue” Paris

Pela primeira vez, uma modelo transgênero é capa da revista. Valentina que foi destaque na última edição do SPFW, na passarela de várias marcas, agora está pronta pra conquistar o mundo. Ela é da agência Joy Model e ainda não tinha representação internacional – a negociação pra edição de março de 2017 foi feita via SP. As imagens são de  Mert Alas e Marcus Piggott. Vamos ver?

O tapete vermelho do Bafta 2017

O evento foi realizado na terra da rainha Elizabeth neste final de semana. A 70.ª cerimônia de entrega da British Academy of Film and Television Arts (BAFTA) é conhecida por ser uma versão britânica do Oscar e é um dos grandes eventos da temporada de prêmios. A premiação foi marcada também por uma grande divisão nas estatuetas técnicas. Praticamente todos os indicados receberam algum prêmio. Destaque também para a presença da Duquesa Kate Middleton, que não participava da premiação desde 2011, e usou um modelo de Alexander Mc Queen, mesmo estilista que a vestiu na última edição que esteve presente. Vamos ver?

Lacoste outono-inverno 2017/18

A grife levou à passarela da Semana de Moda de NY a visão do estilista português, Felipe Oliveira Baptista, sobre o uniforme espacial, em uma coleção que celebra os heróis da aviação e os pioneiros da era espacial. A apresentação inicia com looks em couro, se assemelhando justamente aos uniformes dos pilotos. A cartela de cor foca no azul, preto, marrom, vermelho e laranja, incluindo peças com diversos recortes dessas mesmas cores. Vamos ver?

M.A.C homenageia Helmut Newton

O fotógrafo Newton é conhecido pelos cliques com toques eróticos e bem glamourosos, que traziam força e poder à mulher – são três cores de esmalte (cinza, vermelho e bordô) e batom matte líquido (3 tons de vermelho), rímel, delineador e jogo com quatro cores de sombra. A mais nova edição limitada da marca homenageia as obras dele e as embalagens também ganham fotografias. Vamos ver?

Jason Wu outono-inverno 2017/18

Dono das criações mais femininas e delicadas da nova geração da moda americana, o estilista comemorou 10 anos de sua grife na Semana de Moda de NY. As cores transitam entre o preto, cinza, amarelo mostarda, vermelho e azul, com algumas estampas mais divertidas, transparências somadas aos recortes no vestidos de noite, veludo e drapeados. Pelas mãos do talentoso estilista taiwanês, que vestiu Michelle Obama para o Baile de Posse em ambas as vezes e comanda também a label feminina da Hugo Boss, o veludo molhado compõe interessantes assimetrias que passeiam tanto pelo dia a dia quanto pelo guarda-roupa festivo. Vamos ver?

Os looks das estrelas no Grammy 2017

A maior premiação da música, a 59ª edição do Grammy, ganhou forma na noite deste domingo (12.02), no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Adele supera Beyoncé e é a grande vencedora do Grammy 2017. A cantora levou cinco troféus - chegando a quebrar um deles - e foi a melhor nas principais categorias: 'Gravação do Ano', 'Música do ano' e 'Álbum do Ano'. Com a presença de beldades que brilharam no tapete vermelho com looks ousados, mas cheios de informação de moda. Beyoncé, Adele, Rihanna e Lady Gaga foram só algumas das ilustres presenças do evento. Vamos ver?

Madonna é capa da Vogue Itália

A revelação foi nesta madrugada! A publicação tem tom de melancolia por ser a última edição que contou com a participação da icônica Franca Sozzani - diretora de redação que faleceu em dezembro passado -, mas também de comemoração por trazer ninguém mais, ninguém menos, que Madonna na capa. Com direito a seios à mostra, a cantora de 58 anos posa para as lentes de Steven Klein. Vamos ver?

Jeremy Scott outono-inverno 2017/18

Sempre o desfile mais irreverente da temporada nova-iorquina, o estilista estampa nesta temporada símbolos religiosos em suas criações. De referências que passam de Elvis Presley a Jesus Cristo, Scott clama por liberdade sem deixar seu toque de humor característico de lado. Cores vibrantes e mix de estampa marcam a grande maioria dos looks. Vamos ver?

Calvin Klein outono-inverno 2017/18

Essa foi a coleção de estreia de Raf Simons como diretor criativo da Calvin Klein  – o desfile, apresentado na Semana de Moda de NY celebrou clássicos da cultura americana na nova campanha da CK. A política é um tópico claro no desfile, que abre com um look de calça vermelha e blusa azul, as cores da bandeira americana. A alfaiataria 90's do próprio Calvin segue lá, mas ganha o viés esportivo que é a cara da moda americana e sacadas espertas, caso das mangas desabadas de tricô. Vamos ver?
Leia também: Campanha da Calvin Klein no comando de Raf Simons

A capa Vogue das sete mulheres

A edição de março da “Vogue” América traz na capa modelos bem poderosas: Liu Wen, Ashley Graham, Kendall Jenner, Gigi Hadid, Imaan Hammam, Adwoa Aboah e Vittoria Ceretti posam juntas com hot pant estampada e colorida mais blusa de manga comprida preta com gola alta. A revista ainda não saiu e já tem polêmica no ar! É que pode ter rolado uma edição no Photoshop no braço de Gigi Hadid (a 4ª, da esquerda pra direita), que aparenta estar bem comprido, alcançando inclusive a modelo plus size Ashley Graham… e pelo Instagram, criticaram também o fato de Graham ser a única a posar com os braços abaixados, sugerindo que isso afina suas pernas. Será que vão tirar uma nova foto?

Beyoncé lança coleção para o Dia dos Namorados

Depois de anunciar sua gravidez e lançar uma nova coleção de sua linha fitness, a cantora aposta em mais novidades na linha fashion. O site de Beyoncé disponibilizou novas peças em comemoração ao Dia dos Namorados, comemorado em fevereiro nos Estados Unidos. Vamos ver?

Leia também: O ensaio de gravidez da Beyoncé